Publicidade

Shopping Cidade Jardim em São Paulo lança moeda eletrônica própria

Por Bruna Grybogi

A JHSF, empresa dona do Shopping Cidade Jardim, localizado na região do Morumbi em São Paulo, anunciou que o centro comercial irá ganhar uma moeda própria, a J Coin. De fato, segundo a empresa, a J Coin poderá ser usada em todas as lojas do Shopping, bem como em outros produtos e serviços de que é dona. 

Vale destacar que a JHSF é dona de hotéis, restaurantes, incorporação e aeroporto, além do shopping já citado. O anúncio foi realizou nesta quarta-feira (26), numa matéria da Revista Exame. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim, os clientes da rede agora serão recompensados com J Coins por comprar produtos ou serviços da rede JHSF. Assim, com a nova moeda, a empresa pretende “reconhecer o cliente e mostrar que somos gratos por usar nosso sistema”, afirmou Thiago Alonso de Oliveira, presidente da JHSF. 

Esta iniciativa é a mais nova estratégia do grupo para tentar frear as perdas trazidas pela atual crise. Com a quarentena sendo uma necessidade básica para o controle dos efeitos da pandemia, duas das principais atividades do grupo foram seriamente impactadas. Enquanto o shopping apresentou uma perda de 74% na receita do trimestre, os hotéis e restaurantes perderam 88%.  

No entanto, vale destacar que a J Coin não será propriamente uma criptomoeda, e sim um sistema bastante similar a um programa de recompensas ou cashback. De fato, a nova moeda do grupo não irá possuir criptografia e também não será baseada em blockchain. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile