Publicidade

Startup lança notas de Bitcoin Cash

Por Bruna Grybogi
Foto: BitNotícias

A startup Global Notes criou uma série de notas de Bitcoin Cash carregadas com uma pequena fração da criptomoeda. 

O site da empresa BitcoinCashNotes lançou sua primeira versão 0.1.0, que contém uma denominação de 1mBCH (0,001 BCH) por nota. Uma chave privada foi encapsulada em cada nota sob um selo inviolável, dando-lhe acesso ao Bitcoin Cash a qualquer momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Operamos com alto padrão de integridade e valorizamos a confiança que nossos clientes oferecem. Nós amamos focar na produção de notas de Bitcoin Cash que são lindamente projetadas, portáteis, duráveis, seguras, invioláveis e resistentes à clone. Nossos processos estão sempre melhorando, garantindo que nossas notas sejam fabricadas para melhorar a qualidade”, diz informação no site. 

Notas de Bitcoin Cash

O criador acredita que as notas de BCH são uma ótima maneira de difundir a adoção ao dar gorjetas às pessoas por seus serviços e ao presentear amigos e familiares. 

Inicialmente, a empresa não enviará seu produto para 15 países como Bolívia, China, Egito, Islândia, entre outros; por questões legais. Além disso, as notas do BCH só podem ser compradas com Bitcoin Cash. 

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

A BitcoinCashNotes se considera uma “empresa social” e tem como objetivo ajudar a mudar o mundo com a ajuda de um sistema confiável de P2P.

No longo prazo, gostaríamos que nossas notas se transformassem em algo que proporcionasse liberdade econômica aos 3 bilhões de pessoas sem banco no mundo, que estão constantemente sendo devastados pela inflação – mas, por enquanto, as notas de Bitcoin Cash são um pouco divertidas para nós, pessoas que têm acesso ao banco”, diz o fabricante do projeto. 

https://www.youtube.com/watch?v=mVT8fSqd7r4
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile