Publicidade

Stellar (XLM) Análise de Preço – 29 de Março

Por Marcos Gonzalez

Tendência de médio prazo XLM / USD: Variação

Zona de abastecimento: US $ 0,2000, US $ 0,2500, US $ 0,3000
Zona de demanda: US $ 0,0800, US $ 0,0600, US $ 0,0400

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A XLM continua em um mercado limitado em sua perspectiva de médio prazo. O momento de perda dos ursos logo após a abertura de ontem, a US $ 0,1102, na área de demanda, já que o candle se fechou com mechas que denotam exaustão.

A formação bullish railroad retornou com a quebra dos dois EMAs e a XLM/USD subiu para US $ 0,1084 na área de fornecimento antes do final da sessão de ontem.

A pressão de alta continuou apesar do martelo invertido de baixa, formado pelo candle de abertura de 4 horas de hoje, a US $ 0,1082. a XLM subiu para US $ 0,1102 na área de oferta do intervalo fechado como um marubozu de alta, uma indicação de que os touros estão retornando gradualmente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O sinal do oscilador estocástico é uma linha paralela na região de sobrevenda, uma indicação do cenário de variação.

A XLM/USD está em consolidação e sendo negociada entre US $ 0,1108 na área de suprimento superior e US $ 0,9868 na área de menor demanda da faixa. Os traders devem esperar por uma fuga na área de suprimento superior ou avaria na área inferior com um novo teste, antes de uma posição ser tomada.

A cripto está em uma tendência de alta em sua perspectiva de curto prazo. A linha de tendência atuou como suporte forte para o movimento ascendente dos preço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A alta de hoje, de US $ 0,1080, foi rejeitada por um movimento, nos US $ 0,1090, quando a moeda cripto caiu para US $ 0,1075 na linha de tendência e fechou em alta.

A XLM/USD está em US $ 0,1094 antes de outro recuo para a linha de tendência, uma vez que define a continuação para cima no curto prazo.

Uma nova alta é definida hoje, com o aumento do momento de alta com mais candles acima dos dois EMAs. $ 0,1110 na área de suprimentos é a meta de touros no curto prazo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile