Publicidade

Traders da Cryptopia descobrirão na próxima segunda-feira se seus fundos ainda estão intactos

Por Bruna Grybogi
Foto: BitNotícias

A recém-hackeada Cryptopia, com sede na Nova Zelândia, anunciou hoje no Twitter que uma versão “somente leitura” da plataforma entrará em operação na próxima segunda-feira (4), significando que os usuários afetados pelos US$ 16 milhões poderão ver como estão seus fundos.

https://twitter.com/Cryptopia_NZ/status/1100964778116210690

Em um outro tweet, a empresa anunciou o retorno dos fundadores, Adam Clark e Rob Dawson, que assumirão a liderança na definição de uma direção estratégica para a exchange.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://twitter.com/Cryptopia_NZ/status/1100905722584289280

Conforme relatado pela polícia, a exchange tinha permissão para continuar sendo negociada neste mês, no entanto, a empresa observou em uma declaração que eles não queriam comprometer ainda mais os fundos do usuário:

“Embora a declaração da polícia de que eles não estejam mais restringindo nosso retorno às operações e negociações, seria extremamente imprudente para nós fazer isso até que possamos identificar totalmente as perdas e garantir que o equilíbrio esteja absolutamente seguro.”

Parece que este último movimento é uma tentativa de transparência; permitindo aos usuários ver o impacto que o hack teve.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Dentro de uma série de atualizações ontem, a empresa retransmitiu que, no pior dos casos, cerca de 9,4% de suas participações totais foram roubadas.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile