Publicidade

TRON agora está disponível na carteira Samsung Blockchain Keystore

Por Bruna Grybogi

A décima criptomoeda de valor de mercado, TRON (TRX), acaba de ser integrada à carteira Blockchain Keystore da gigante eletrônica sul-coreana, Samsung.

Na página dedicada ao Blockchain Keystore da Samsung, já existem quatro criptomoedas atualmente suportadas pela carteira: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Klaytn (KLAY) e TRON (TRX).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, existem inúmeras fotos e vídeos em circulação no Twitter que demonstram essa nova integração já operacional em modelos como o Samsung Galaxy S11.

https://twitter.com/RodneyRael/status/1188888821422649345
Twitter: @RodneyRael

Nos comentários, também é mencionado que essa nova parceria com a gigante Samsung foi a resposta ao tweet publicado pelo CEO da TRON, Justin Sun, no qual ele descreveu seu novo aliado como uma mega corporação de 100 bilhões de dólares.

Twitter: @justinsuntron

Essa nova integração permitirá que a adoção da blockchain do TRON por milhões de usuários de smartphones Samsung se torne realidade. Um evento que poderia beneficiar não apenas a criptomoeda TRX, que subiu para o décimo lugar nesta semana, mas também todos os tokens da rede TRON, como TRC10 e TRC20, bem como a versão BTT, WIN e TRC20 do stablecoin Tether ( USDT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma semana de crescimento e expansão para TRON

Recentemente, a TRON ficou em segundo lugar na 14ª classificação blockchain realizada pelo Centro de Desenvolvimento da Indústria da Informação (CCID) da China, que opera diretamente sob o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

Este relatório do CCID chinês coincide com a atualização bem-sucedida do Protocolo TRON Odyssey, que representa mais um passo em direção à descentralização total.

Além disso, nesta semana, o número de dApps desenvolvidos na blockchain TRON aumentou para um total de 611, enquanto a quantidade de Tether USDT baseada em TRC20 emitida parece ter excedido o limite de 800 milhões de tokens em circulação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile