Usuário do Twitter diz que TradingView tem ignorado um bug de retração de Fibonacci por 5 anos

Por Bia Gomes
bitnoticias
Foto: BitNotícias

O popular serviço de análise de gráficos, TradingView, supostamente contém um bug na ferramenta de análise técnica de retração de Fibonacci, de acordo com um tweet do analista de ondas de Elliott, Cryptoteddybear, publicada em 13 de junho.

O princípio da onda de Elliott é um tipo de análise técnica para prever preços nos mercados financeiros, observando padrões recorrentes.

Em um vídeo que ele enviou para o YouTube, o analista explica que a ferramenta faz cálculos lineares quando em gráficos logarítmicos, o que ele observa é uma questão significativa para os traders de ondas de Elliot.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A conta oficial do Twitter da empresa por trás do serviço de gráficos respondeu ao seu tweet, anunciando que a questão está sendo investigada, e Cryptoteddybear respondeu:

“Obrigado @tradingview por finalmente levar a questão a sério.”

Os primeiros relatos do bug, publicados há mais de cinco anos (em novembro de 2014) sobre a satisfação da  comunidade de consumidores com a plataforma, foram supostamente ignorados pela empresa. Outro relato enviado na mesma plataforma, com data de 3 de junho de 2017, viu a resposta oficial da conta do TradingView no tópico:

“Olá, você está certo, temos uma tarefa planejada para consertar isso. Obrigado por nos trazer esse assunto.”

No entanto, o problema aparentemente ainda não foi resolvido. Cryptoteddybear afirma que um representante da empresa disse a ele que ele pediu aos técnicos para aumentar a prioridade dada à solução do bug.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile