Publicidade

Warren Buffett recebe o primeiro Bitcoin em jantar com Justin Sun

Por Bruna Grybogi

Finalmente, Justin Sun, CEO da TRON, jantou com o investidor bilionário Warren Buffett. Justin Sun pagou US $ 4,57 milhões em maio do ano passado pela honra. Embora a refeição, originalmente prevista para julho de 2019, tenha sido adiada porque Sun estava com pedras nos rins.

Na refeição atrasada, Sun presenteou Buffet com seu primeiro Bitcoin. Além de que, Sun disse que comprou e colocou o presente em um dispositivo Samsung Galaxy Fold. Ele também colocou 1.930.830 TRX, no valor de aproximadamente US $ 40.000.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Twitter: @justinsuntron

De volta ao jantar, o investidor bilionário e Sun jantaram juntos com quatro convidados: o criador do Litecoin, Charlie Lee; CEO da eToro, Yoni Assia; CFO de Huobi, Chris Lee; e a chefe da Fundação de Caridade Binance, Helen Hai. A refeição ocorreu às 18h do dia 23 de janeiro no Happy Hollow Club, um clube de campo na cidade natal de Buffett, em Omaha, Nebraska.

“Foi realmente uma honra e sou grato pelo jantar, sabedoria e visão de Buffett”, disse Sun em comunicado. E acrescentou também que “seguiria o conselho e a orientação de Buffett para tornar a TRON um melhor ecossistema, negociando com todos os parceiros no espaço blockchain e além”.

Buffet e Bitcoin

Anteriormente, Buffett, que não comentou sobre a refeição, disse que o Bitcoin é uma “ilusão”, “sem valor único” e “veneno de rato ao quadrado”.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

A refeição faz parte de uma tradição de duas décadas: todos os anos, Buffett leilões de um assento em sua mesa de jantar para caridade. Felizmente, a doação da Sun é a maior já registrada, chegando a mais de um milhão de dólares a mais do que o recorde anterior de US $ 3.456.689. Todos os rendimentos vão para a Fundação Glide, uma instituição de caridade que ajuda os sem-teto em São Francisco.

Esta não é a única refeição de alto perfil da Sun no mês passado. Alguns dias antes do jantar com Buffett, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, twittou que havia almoçado com Sun no restaurante Mandarin Gourmet em Cupertino, Califórnia. No almoço com Woz, Sun twittou que era “uma honra” e que “estava ansioso pela nossa parceria”.

Twitter: @justinsuntron
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile