Publicidade

Waves (WAVES) análise de preço – 04 de julho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

WAVES / USD Tendência a médio prazo: Variando

Níveis de resistência: US $ 2,20, US $ 2,40, US $ 2,60
Níveis de suporte: US $ 1,60, US $ 1,40, US $ 1,20

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Usando a diferença de faixa de preço de US $ 0,20 para determinar a tendência de avaliação do par WAVES / USD, a tendência de avaliação de mercado tem sido em uma perspectiva abrangente no médio prazo. Enquanto isso, muitas operações de negociação envolvendo baixos e altos ocorreram nas atuais faixas de mercado, em torno dos níveis de mercado de US $ 2 e US $ 1,80.

As linhas de tendência das Bandas de Bollinger são encontradas em torno das zonas de alcance, à medida que a SMA de 50 dias se inclina para baixo na Banda Superior de Bollinger. Os osciladores estocásticos cruzaram abaixo da faixa 80, apontando para sudeste.

Parece agora que um ponto de resistência do par WAVES / USD para o norte foi localizado na marca de US $ 2. Espera-se que os ursos consigam, em grande parte, obter vantagem comercial, enquanto os touros não têm o ímpeto de ultrapassar e manter-se acima dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No momento em que escrevo hoje, os movimentos do par WAVES / USD no curto prazo têm sido um pouco mais de apresentar baixas mais altas do que altas mais altas em suas atuais faixas de alcance. A marca de alcance inferior está localizada a US $ 1,90, perto das linhas de tendência conjuntas do indicador SMA de 50 dias e da Banda inferior de Bollinger.

Os osciladores estocásticos mergulharam na zona de sobrevenda e eles parecem cruzar dentro dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tem sido indicado que a força dos ursos está gradualmente desaparecendo nesta cripto. No entanto, os touros também podem estar fazendo uma aparição lenta entre os níveis de preço de US $ 1,90 e US $ 1,80.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile