ZCash (ZEC) análise de preço – 11 de julho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo para ZEC / USD: Baixa

Zonas de suprimento: US $ 90,00, US $ 95,00, US $ 100,00
Zonas de demanda: US $ 50,00, US $ 40,00, US $ 30,00

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ZEC/USD está em uma tendência de baixa nas perspectivas de médio prazo. Os ursos estavam no comando desde a abertura do mercado de hoje em US $ 96,96 e os preços caíram para US $ 92,48. O aumento da pressão dos ursos levou à quebra da área de menor demanda do intervalo de US $ 92,00, foi com um grande candle de baixa.

O par ZEC/USD mergulhou ainda mais, para US $ 86,74 na área de demanda.

O reteste da área de demanda quebrada pode ocorrer no curso da viagem para o sul. Isso deve ser visto como uma correção do mercado e uma confirmação da jornada descendente no médio prazo.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

O preço está abaixo dos dois EMAs e o sinal do oscilador estocástico está apontando para baixo em 14% na região de sobrevenda, indicando uma nova dinâmica descendente no preço. US $ 80,00 na área de demanda podem ser reavaliado à medida que a pressão dos ursos se torna muito mais forte.

A criptomoeda está em tendência de baixa nas perspectivas de curto prazo. Depois de deixar cair para US $ 92,49 na área de demanda durante a sessão de ontem, o mercado entrou em uma correção breve.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os ursos retomam a jornada rumo ao sul, quebrando a correção após a abertura de hoje em US $ 96,61. A moeda está em US $ 87,17 na área de demanda antes de uma breve perda de momento, sinalizada pelo pavio do candle.

Os touros estão retornando gradualmente, o que pode resultar na formação de uma bandeira, que é uma correção para o próximo movimento descendente do urso.

O sinal do oscilador estocástico está apontando para 18% e o preço está abaixo dos dois EMAs. Isso implica um movimento descendente de preços no curto prazo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer manter suas criptmoedas em segurança? Use uma hardwallet.

O BitNotícias é parceiro da Ledger Wallet e temos link de compra direto do site oficial, sem intermediários.

https://shop.ledger.com?r=1bc45d5b19ba

Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile