Publicidade

Fã Tokens em alta? A bola da vez no mercado é o Tottenham

Por BitNotícias
Foto: Leonardo.ai

O clube de futebol britânico Tottenham Hotspur anunciou sua entrada no universo dos tokens de fãs com o lançamento do seu próprio token SPURS na plataforma Chiliz. Este movimento marca a mais recente incursão de um clube da Premier League na tecnologia blockchain, visando impulsionar o engajamento e as recompensas para os torcedores.

O token será vendido por US$ 2 cada em uma oferta de token de fã no dia 4 de outubro. Os detentores do token poderão participar de votações on chain e ter acesso a recompensas e experiências exclusivas relacionadas ao clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Engajamento e recompensas para os torcedores

Através da plataforma Socios.com, construída sobre a blockchain Chiliz, o Tottenham Hotspur se junta a mais de 80 grandes equipes esportivas de todo o mundo que já utilizam a tecnologia para emitir e gerenciar tokens de fãs, colecionáveis digitais e recompensas no mundo real.

Os detentores do token SPURS poderão participar de votações on chain sobre diversas dinâmicas da equipe, incluindo possíveis mudanças no uniforme. Além disso, o Tottenham Hotspur também se associará ao MatchWornShirt, uma plataforma que facilita os leilões de camisas usadas pelos jogadores durante os jogos, autenticadas na blockchain Chiliz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Visão e estratégia futura

Ryan Norys, diretor de vendas comerciais do Tottenham Hotspur, expressou seu entusiasmo com o lançamento, destacando que o token de fã ampliará os benefícios do atual esquema de associação do clube.

Ele mencionou: ‘Estamos satisfeitos em poder oferecer aos fãs de todo o mundo uma nova gama de recompensas e experiências relacionadas ao clube’. A parceria é vista como mais um exemplo de como o clube está trabalhando para criar fontes adicionais de receita recorrente para reinvestir em suas atividades futebolísticas.

O Tottenham Hotspur se junta a clubes renomados como Manchester City, Arsenal e Barcelona, que já estão aproveitando a blockchain para inovar no engajamento com seus torcedores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Notícias sobre Bitcoin, Web 3.0, Criptomoedas e muito mais!
Sair da versão mobile