Publicidade

Calbee e Astar Network usam snacks de batata para trazer NFTs para o mainstream

Por Jorge Siufi
Foto: Calbee

Uma das principais fabricantes de lanches e ‘snacks foods’ do Japão, a Calbee, lançou uma campanha publicitária de snacks que engloba o mercado de tokens não fungíveis (NFTs).

A campanha promocional ‘NFT Chips’ terá a parceria da Astar Network, parachain de primeira camada instalada dentro da rede Polkadot.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Astar Network é uma das principais plataformas de contratos inteligentes do Japão, e possui interconectividade com outras redes como a Cosmos e a Ethereum.

A campanha vai unir salgadinhos de batata frita de três sabores que darão direito a reivindicar um ‘Potato NFT’ que poderá ser acessado via carteira Wappa.

Os participantes devem seguir instruções na embalagem dos produtos para dobrar a embalagem como origami e, em seguida, confirmar a conclusão do desafio usando o aplicativo para smartphone da Calbee Lbee Program.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As carteiras Wappa são criadas dentro do DataGateway, e aos NFTs adicionados à carteira funcionarão como uma espécie de jogo, e se transformação em um personagem de metaverso do mundo virtual ‘Jagaverse’.

Astar Network no Japão

A Astar Network recebeu o prêmio de Associação Japonesa de Blockchain como sendo a o blockchain mais popular do país em 2022.

Sua criptomoeda, a ASTR, consta como sendo uma das principais e mais populares do Japão, de acordo com o site CoinGecko.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Astar Network possui parceria com 330 importantes marcas de produtos e comércio no Japão, sendo que todas elas estão desenvolvendo novos produtos em Web3, metaverso e NFT.

De acordo com representantes da Calbee, a parceria com a Astar Network representa um marco significativo na adoção mainstream de NFTs no Japão.

À medida que mais e mais marcas se juntam ao movimento NFT, a campanha Calbee NFT Chips pode servir como modelo para futuras campanhas promocionais que combinam produtos de consumo tradicionais com tecnologia de ponta, disse a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile