Cryptoys vai lançar NFTs do Star Wars

Foto: Cryptoys

A empresa Cryptoys lançará tokens colecionáveis ​​inspirados em três dos personagens da franquia Star Wars.

De propriedade da The Walt Disney Company, Star Wars é uma das maiores marcas do mercado de entretenimento d atualidade, e recerá tokens não fungíveis (NFTs) do Luke Skywalker, da Princesa Leia Organa, e Darth Vader.

No total serão lançados 15 ‘brinquedos digitais colecionáveis’, emitidos e mintados na blockchain da Dapper Labs Flow. O custo de cada NFT será fixo, a princípio, no valor de US$ 39,99.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

NFTs do Star Wars

A Cryptoys escreveu em sua conta do Twitter o anúncio do lançamento da nova coleção de NFTs da Star Wars.

Fonte

Chamando todos os fãs de STAR WARS! Não há necessidade de ir a uma galáxia muito, muito distante para obter informações exclusivas sobre a recém-anunciada linha de brinquedos digitais colecionáveis do Star Wars que está chegando à plataforma Cryptoys’, postou a empresa.

O ‘drop’ dos NFTs ocorrerá no dia 24 de maio, de acordo com informações da Cryptoys.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os NFTs poderão ser comprados usando Google Pay e Apple Pay em todo o mundo. O que chama a atenção nesta empreitada é que a Walt Disney Company pouco se moveu no sentido dos NFTs, ativos digitais e metaverso até agora.

A Cryptoys disse que a empresa estava ‘a experiência do pacote surpresa de brinquedos para o mundo virtual. Veja como esses personagens icônicos de Star Wars se transformam em brinquedos colecionáveis ​​digitais de edição limitada que ganham vida no movimento em que você os desembrulha, empunhando sabres de luz ou disparando blasters em uma nova experiência imersiva única’.

Os NFTs estarão inseridos em ‘Holocrons digitais’, uma espécie de caixa surpresa onde ao abri-la o usuário descobrirá se irá para o ‘Light Side’ ou ‘Dark Side’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As peças são colecionáveis digitais em terceira dimensão (3D), onde as 15 peças raras da saga mostrarão seus estilos, armas, e movimentos lendários.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile