Publicidade

Cryptoys vai lançar NFTs do Star Wars

Por Jorge Siufi
Foto: Cryptoys

A empresa Cryptoys lançará tokens colecionáveis ​​inspirados em três dos personagens da franquia Star Wars.

De propriedade da The Walt Disney Company, Star Wars é uma das maiores marcas do mercado de entretenimento d atualidade, e recerá tokens não fungíveis (NFTs) do Luke Skywalker, da Princesa Leia Organa, e Darth Vader.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No total serão lançados 15 ‘brinquedos digitais colecionáveis’, emitidos e mintados na blockchain da Dapper Labs Flow. O custo de cada NFT será fixo, a princípio, no valor de US$ 39,99.

NFTs do Star Wars

A Cryptoys escreveu em sua conta do Twitter o anúncio do lançamento da nova coleção de NFTs da Star Wars.

Fonte

Chamando todos os fãs de STAR WARS! Não há necessidade de ir a uma galáxia muito, muito distante para obter informações exclusivas sobre a recém-anunciada linha de brinquedos digitais colecionáveis do Star Wars que está chegando à plataforma Cryptoys’, postou a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ‘drop’ dos NFTs ocorrerá no dia 24 de maio, de acordo com informações da Cryptoys.

Os NFTs poderão ser comprados usando Google Pay e Apple Pay em todo o mundo. O que chama a atenção nesta empreitada é que a Walt Disney Company pouco se moveu no sentido dos NFTs, ativos digitais e metaverso até agora.

A Cryptoys disse que a empresa estava ‘a experiência do pacote surpresa de brinquedos para o mundo virtual. Veja como esses personagens icônicos de Star Wars se transformam em brinquedos colecionáveis ​​digitais de edição limitada que ganham vida no movimento em que você os desembrulha, empunhando sabres de luz ou disparando blasters em uma nova experiência imersiva única’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os NFTs estarão inseridos em ‘Holocrons digitais’, uma espécie de caixa surpresa onde ao abri-la o usuário descobrirá se irá para o ‘Light Side’ ou ‘Dark Side’.

As peças são colecionáveis digitais em terceira dimensão (3D), onde as 15 peças raras da saga mostrarão seus estilos, armas, e movimentos lendários.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile