Donald Trump lança coleção de NFT na blockchain do Bitcoin

Por BitNotícias
Foto: Dall-e 3

Buscando impulsionar sua campanha política e arrecadar fundos, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está entrando no mundo do Bitcoin ao lançar uma nova coleção de NFTs que serão registrados na principal blockchain usando inscrições da Ordinals.

Um tuíte da conta Collect Trump Card – que já promoveu outros projetos relacionados a Trump – explica que 200 cartões com imagens da coleção Trump MugShot serão registrados na blockchain do Bitcoin. Os ativos estarão disponíveis para venda na Magic Eden em uma data posterior ainda não divulgada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o site Collect Trump Cards, os 100 NFTs devem ser adquiridos com Wrapped Ethereum. Tokens Wrapped são ativos digitais que permitem a transferência do valor de um ativo nativo, como Bitcoin. Ou então, neste caso, o Ethereum, de uma blockchain para outra.

NFTs de Trump na blockchain do Bitcoin

A fim de impulsionar as vendas, as duzentas primeiras pessoas que comprarem 100 NFTs Trump em uma única transação receberão uma inscrição exclusiva “one of one” quando ela for criada.

Além disso, aqueles que comprarem os 100 NFTs também receberão dois ingressos VIP para um evento hospedado por Trump em Mar-a-Lago.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

“Todos os Trump Digital Trading Cards: MugShot Edition são não transferíveis até 31 de dezembro de 2024”, afirma o Collect Trump Cards. “Faça parte da comunidade de colecionadores de Trump!”

No momento da redação, menos da metade dos NFTs deste último lançamento foi registrado, de acordo com o OpenSea.

Vale ressaltar que essa coleção de NFTs via Ordinals é apenas a mais recente incursão do ex-presidente em colecionáveis ​​digitais. Isso porque em dezembro, a MugShot Edition lançou uma coleção de 100.000 NFTs na rede Polygon.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No final daquele mês, o ex-presidente vendeu os ativos digitais por 1.075 ETH, de acordo com a empresa de inteligência de blockchain Arkham.

Compartilhe este artigo
Siga:
Notícias sobre Bitcoin, Web 3.0, Criptomoedas e muito mais!
Sair da versão mobile