- A Coinbase está lançando mercados de negociação e previsões de ações, enquanto olha além dos ativos digitais para criar um ‘aplicativo para tudo’
- De acordo com Max Branzburg os usuários dos Estados Unidos já podem negociar ações diretamente no aplicativo da Coinbase
- Além das ações, a Coinbase também está lançando mercados de previsão por meio de uma parceria com a Kalshi
A Coinbase está ampliando seus serviços ao integrar negociação de ações e mercados de previsão à sua plataforma. Com isso, a empresa avança na proposta de se tornar uma ‘everything app‘ financeira. De acordo com Max Branzburg, vice-presidente de produtos, os usuários dos Estados Unidos já podem negociar ações diretamente no aplicativo da Coinbase. Além disso, a empresa pretende disponibilizar negociação ininterrupta, ou seja, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Essa inovação permite que a Coinbase ofereça aos investidores mais controle e liberdade, especialmente considerando a demanda por produtos financeiros integrados com blockchain. Portanto, a iniciativa visa atender tanto usuários cripto quanto aqueles que desejam diversificar com ativos tradicionais.
Novas parcerias e recursos fortalecem ambição de superapp
Além das ações, a Coinbase também está lançando mercados de previsão por meio de uma parceria com a Kalshi, uma empresa regulada especializada nesse tipo de produto. Assim, os usuários poderão apostar em eventos reais, como eleições, dados econômicos ou decisões políticas.
Stock trading.
Rolling out on Coinbase in the U.S. pic.twitter.com/tTcjpvVyXc
— Coinbase 🛡️ (@coinbase) December 17, 2025
Ao mesmo tempo, a empresa prepara o lançamento de contratos perpétuos com alavancagem de até 50 vezes, previsto para o início de 2026. Com isso, os usuários terão à disposição instrumentos mais avançados para suas estratégias financeiras.
Como parte do seu plano de crescimento, a Coinbase vem integrando funções sociais, ferramentas de carteira e dApps desde julho. Dessa maneira, a plataforma se aproxima cada vez mais de seu objetivo de se consolidar como uma ‘everything exchange‘.
Comparações com a Robinhood e desafios de infraestrutura
Embora analistas comparem a expansão da Coinbase com a trajetória da Robinhood, ainda existem críticas quanto à falta de uma base totalmente on-chain para os novos produtos. No entanto, especialistas acreditam que a Coinbase pode conquistar vantagem competitiva à medida que mais ativos forem tokenizados.
Brian Huang, CEO da Glider, avalia que o potencial de crescimento da empresa ainda está subestimado. Apesar de uma leve queda de 3,3% nas ações durante o pregão, a Coinbase mostrou recuperação no pós-mercado, sinalizando confiança do mercado na nova estratégia.

