A Cryptopia, recentemente hackeada, relançou seu site em um formato somente leitura, junto com a retomada dos balanços de usuários em seu estado pré-hackeado, a exchange twitou em 5 de março.
Após o anúncio de ontem (4), a Cryptopia atrasou um pouco o relançamento ao colocar no ar o site na terça-feira, 5 de março, um dia depois. Na última série de tweets, a Cryptopia confirmou que usará os saldos dos clientes mantidos a partir de 14 de janeiro como base para novos cálculos.
A Exchange informou que está finalizando um processo de abatimento para usuários afetados, planejando lançar mais detalhes em breve. Por enquanto, a Cryptopia recomendou que os clientes redefinissem suas senhas e credenciais de autenticação de dois fatores.
Após uma perda de US$ 16 milhões em meados de janeiro, Cryptopia ainda permanecia em modo de manutenção depois que a Polícia da Nova Zelândia informou que a exchange estava pronta para retomar as operações em 13 de fevereiro. Respondendo às notícias, Cryptoptia explicou que não podia retomar negociação até que a exchange pudesse identificar totalmente suas perdas e garantir que o saldo estivesse completamente seguro.