A exchange FTX, que aplicou golpes financeiros e entrou em insolvência em outubro do ano passado, anunciou que está pesando em retomar as atividades com serviços de negociação de criptoativos.
O CEO da FTX, John J. Ray III, disse que a empresa está estudando reativar as negociações de criptoativos na plataforma da exchange.
Esta seria uma das opções para a reestruturação da empresa, segundo o CEO.
Será que volta?
O CEO da FTX anunciou o anseio da empresa em reestruturar e relançar a plataforma de negociações da exchange para agaranhar fundos e assim poder começar a ressarcir seus clientes e credores.
De acordo com Ray, a FTX criou um grupo de trabalho para analisar o relançamento da FTX.com, a principal plataforma da empresa.
O CEO pretende saber se a restauração do site trará mais valor para os clientes do que sua equipe poderia receber com uma simples liquidação de ativos ou com a venda da plataforma.
‘Estamos colaborando com muitas partes interessadas que podem avaliar um negócio potencialmente viável’.
Ray disse que seguirá o caminho que ‘levar ao sucesso’.
Na semana passada o grupo FTX anunciou aos credores a programação de reestruturação da empresa, onde a possibilidade do retorno das negociações dentro da exchange entrou em pauta.