Balaji Srinivasan anunciou que deixou seu cargo como CTO da Coinbase em seu Twitter, no dia 3 de maio. Srinivasan vai tirar um tempo para se familiarizar com os ângulos de desenvolvimento que ele perdeu desde que ingressou na Coinbase.
Em um tweet de duas partes, Balaji Srinivasan anunciou sua saída da Coinbase, dos EUA, e agradeceu ao fundador da Coinbase, Brian Armstrong, e à equipe de tecnologia que ele estava trabalhando no ano passado. Srinivasan foi instrumental em orientar a onda de listagem que a Coinbase esteve em 2018.
2/2 Coinbase was fun and it was energizing working with so many great people. I'll be taking a bit of time off to get back in shape — and up to speed on everything happening while I was heads down. More soon!
— Balaji (@balajis) May 4, 2019
Srinivasan é o fundador de Earn, Counsyl e Teleport; Como CEO da Earn, ele integrou sua plataforma na Coinbase vendendo-a por US$ 100 milhões e ingressando como CTO. A aquisição da Earn ajudou a Coinbase a estruturar uma equipe para criar aplicativos reais para criptomoeda e melhorar suas ofertas de produtos. Ele era essencial para a Coinbase expandir para novos países, incluindo a Índia e a Coréia do Sul.