A subsidiária da Huobi na Tailândia selou a quinta licença oficial do país para operar uma exchange de ativos digitais totalmente regulamentada.
Um anúncio oficial de 24 de julho do Grupo Huobi, a operadora da Huobi Global, revelou que a Huobi Tailândia deve ser lançada no terceiro trimestre de 2019, oferecendo tanto cripto quanto fiat.
A Huobi Tailândia usará a plataforma Huobi Cloud do Huobi Group – um produto lançado no verão do ano passado para facilitar a construção de exchanges de ativos digitais com base na plataforma existente da Huobi.
O recurso suporta a estratégia de expansão global do Grupo, permitindo o desenvolvimento de plataformas de negociação com sistemas de correspondência de pedidos, gerenciamento de ativos, carteira e compensação estabelecidos pela Huobi Global e fornecendo aos parceiros acesso a seus dados de liquidez e mercado.
O anúncio indica que a Huobi Cloud foi implementada para ajudar a lançar mais de 120 exchanges em todo o mundo, em países que incluem a Rússia, o Reino Unido, Hong Kong, Singapura, Indonésia, Canadá e Brasil.
Em junho deste ano, o Huobi Group revelou planos de expandir as operações comerciais – também com cripto para fiat – para a Turquia, um país que os dados da Global Consumer Survey de 2019 da Statistica sugeriam ter a “maior taxa per capita de propriedade de criptomoeda de todas as nações pesquisadas. ”