Gerente de produto da startup do navegador de internet blockchain Brave, Alex Wykoff, anunciou que os usuários que usam a versão mais recente do software poderão retirar seus tokens BAT em um post no fórum da comunidade Brave publicado em 24 de julho.
De acordo com o anúncio, os usuários da última versão (instável, em desenvolvimento) do Brave Browser podem retirar seus tokens BAT depois de verificar sua identidade com a startup de cripto bancária UpHold. Após a verificação, os usuários também poderão comprar tokens BAT adicionais, caso desejem contribuir para a manutenção do site e a criação de conteúdo mais do que ganham visualizando anúncios do Brave.
Wykoff explica que ganhar BAT através da visualização de anúncios e envio desses tokens como dicas e auto-contribuição para os criadores de conteúdo irá funcionar como anteriormente. O que é novo, é que para adicionar fundos de qualquer fonte externa – como um cartão de crédito, conta bancária ou até mesmo outra carteira de cripto- os usuários precisam primeiro verificar sua identidade com o UpHold.
Além disso, a postagem também especifica que os criadores também precisam ser verificados com o UpHold para receber sugestões de que criadores não verificados não poderão participar do autopromover.