A exchange global de criptomoeda, Binance, recebeu aprovação do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS) da sua stablecoin, BUSD, indexada em USD.
Anunciado hoje (6) no Twitter, isso permitirá que os residentes de Nova York “comprem, convertam e negociem” a stablecoin contra o USD.
A aprovação do regulador estadual dá à exchange de criptomoedas uma vantagem sobre sua concorrência local no país para entrar em um mercado difícil, porém lucrativo, com inúmeros serviços baseados em stablecoin.
Para atrair usuários, a exchange não oferece nenhum custo de negociação adicional, excluindo os encargos obrigatórios de transferência bancária. E também permitiu a compra do token com outras stablecoins, incluindo USDT, USDC, TUSD e PAX. Além disso, a moeda é suportada nos padrões ERC-20 e BEP-2.
Embora os serviços da Binance se limitassem às negociações crypto-to-crypto nos EUA, a exchange no ano passado fez parceria com uma entidade local para formar uma nova entidade no país – a Binance US – oferecendo serviços baseados em fiat. A nova plataforma, no entanto, não estava atendendo inicialmente aos residentes de Nova York, pois a exchange não recebeu o BitLicense do NYDFS.
Dê o Próximo Passo e Invista Agora