Publicidade

Binance vê registros maciços na Europa

Foto: BitNotícias

Na última quarta-feira (16), a Binance lançou uma plataforma de negociação de cripto para fiat em Jersey, possibilitando negociação de euro com Bitcoin.

Em menos de 24 horas após o lançamento, o CEO da Binance, Changperg Zhao, disse que “a Binance.je já está sobrecarregada de registros. Já existe um acúmulo de verificações de KYC. Mais recursos são alocados para reduzi-lo. Nesse meio tempo, agradecemos a sua compreensão e paciência. O prêmio de inscrição é baseado no FIFO, não se preocupe. É louco! Uma coisa que fazemos “bem” é subestimarmos a nós mesmos e o mercado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos 12 meses, o mercado de Bitcoins sofreu uma queda de 80% na avaliação, já que o valor combinado de todas as criptomoedas no mercado caiu de $ 800 bilhões para $120 bilhões. 

No entanto, os principais participantes do setor global de criptomoedas, incluindo a Binance, estão continuamente se expandindo, liderando os esforços para facilitar a adoção de criptomoedas em larga escala. 

Espera-se que a entrada da Binance nos mercados europeu e britânico de criptomoedas proporcione às empresas dominantes existentes, como a Coinbase e a Bitstamp, uma forte concorrente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Expandir os mercados cambiais da criptomoeda com fiat na região europeia está abrindo novas oportunidades econômicas para os europeus, bem como a liberdade da iminente incerteza do Brexit, onde a libra e o euro também são uma preocupação. Através da Binance Jersey, queremos ajudar a unir o canal de criptomoeda da Europa e do Reino Unido como parte da nossa expansão global para apoiar uma adoção mais ampla de criptomoedas.

Ao longo dos últimos meses, a Binance tem sido uma das grandes empresas do setor de ativos digitais a expandir-se agressivamente, na tentativa de fortalecer a infra-estrutura de suporte às criptomoedas como uma classe de ativos.

O que os investidores podem esperar da Europa?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Europa teve uma vantagem sobre a maioria dos mercados do Bitcoin, incluindo a Coréia do Sul e o Japão, mas seu mercado local de criptomoedas tem lutado para demonstrar uma rápida taxa de crescimento.

De acordo com o CryptoCompare, a partir de 17 de janeiro, o volume de câmbio diário da Bitcoin na Europa representará menos de 4% do volume global e estará classificado atrás dos EUA e do Japão.

Resta saber se a entrada da Binance e de outras exchanges no mercado europeu poderiam se traduzir em um aumento na taxa de crescimento. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile