Publicidade

Bitcoin (BTC) Análise de Preço – 03 de Maio

Por Marcos Gonzalez

BTC / USD Tendência a Médio Prazo: Alta

Níveis de resistência: US $ 6.800, US $ 6.900, US $ 7.000
Níveis de suporte: US $ 5.500, US $ 5.400, US $ 5, 300

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 2 de maio, o preço do Bitcoin estava em uma zona de tendência de alta. O preço da cripto estava fazendo uma série de máximas e mínimas mais altas. Uma linha de tendência de alta foi desenhada mostrando os níveis de suporte onde os traders podem iniciar operações. A linha de tendência nos permitirá determinar a duração da tendência de alta. Enquanto a linha de tendência estiver intacta, a tendência de alta está em andamento. Ontem, os touros atingiram uma alta de US $ 5.760 e foram resistidos. O preço da cripto recuou para um mínimo de US $ 5.720 e iniciou uma tendência de alta para US $ 5.808,20.

O BTC quebrou os níveis de resistência acima de US $ 5.600 e US $ 5.700. O preço da cripto está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que provavelmente aumentará. O preço do BTC deve subir para um nível de US $ 6.000 ou US $ 6.500.

Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra. O preço do BTC está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que está na zona de tendência de alta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 1 hora, o preço do BTC está em uma zona de tendência de alta. A MME de 12 dias e a MME de 26 dias estão apontando para o norte, indicando que está em uma tendência de alta. O preço estava acima da MME de 12 dias. Se os ursos tivessem quebrado abaixo dos EMAs, o BTC teria caído.

Ontem, o preço do BTC chegou a um máximo de US $ 5.805 e iniciou um movimento limitado no intervalo a esse nível. A linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra. O preço da cripto está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que está na zona de tendência de alta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile