Publicidade

Bitcoin (BTC) análise de preço – 24 de maio

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

BTC / USD Tendência a Médio Prazo: Variando

Níveis de resistência: US $ 8.250, US $ 8.500, US $ 8.250
Níveis de suporte: US $ 7.750, US $ 7.500, US $ 7, 250

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 23 de maio, o preço do Bitcoin estava fazendo uma correção de alta. Nos dias anteriores, o BTC estava na zona de tendência de alta. Anteriormente, supunha-se que o preço da cripto aumentaria para testar novamente ou quebrar os níveis de resistência de US $ 8.000 ou US $ 8.200. A suposição de alta foi invalidada, pois os ursos quebraram a EMA de 12 dias e a EMA de 26 dias.

O BTC encontrou suporte no nível de preço de US $ 7.600. Hoje, o preço da cripto fez uma correção de alta para a zona de tendência de alta. No entanto, os touros têm dois obstáculos para pular. No lado positivo, se os touros quebrarem os níveis de resistência de US $ 8.000 e US $ 8.200, o mercado alcançará o nível anterior de US $ 8.500.

Por outro lado, se os touros não conseguirem quebrar o nível de resistência de US $ 8.200, o preço cairá e começará uma movimentação limitada entre os níveis de preço de US $ 7.600 e US $ 8.000. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 1 hora, o preço do BTC estava fazendo um movimento ascendente. O preço da cripto estava fazendo uma série de máximas e mínimas mais altas. A linha de tendência estava mostrando os níveis de suporte de preço.

No lado positivo, uma tendência de alta está em curso se o preço testar a linha de tendência e retomar seus altos e baixos mais altos. No lado negativo, se o BTC quebrar a linha de tendência e outro candle se fechar no lado oposto, indicando que a tendência de alta foi encerrada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile