Cresce o número de pequenos endereços de Bitcoin

Pixabay

Nesta semana foram quebrados os recordes do número de endereços que possuem pouco Bitcoin.

Levantamos através do site Glassnode que os endereços com mais de >0,01 Bitcoin, assim como os com mais de >0,1, e os com mais de >1 Bitcoin estão em níveis recordes.

Quanto aos menores endereços, acima de >0,01, o Bitcoin atingiu o segundo maior número na história com mais de 8,6 milhões de unidades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Isto indica, em partes, a entrada de novos investidores no mercado.

Assim como no contrário, o aumento do número de endereços com grandes quantidades de Bitcoin representam um aumento de baleias no mercado.

Quanto aos endereços com mais de >0,1 Bitcoin já são mais de 3,1 milhões deles, o maior volume da história do Bitcoin.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fonte

E conforme mostrado através da sua própria conta do Twitter, a Glassnode mostrou que o número de endereços que possuem mais de >1 Bitcoin atingiu seu maior nível (ATH) em 04.11.

Twitter Glassnode

Com pouco mais de 824 mil endereços, este grupo (>1) já engloba investidores não tão modestos para o nível Brasil, por exemplo.

Com endereços contendo investimentos entre R$86.000 a R$860.000 reais (na cotação atual do Bitcoin), além do crescimento no número de endereços o volume de investimentos também é maior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estes dados mostram que somados este 3 grupos existem mais de 12 milhões de endereços de Bitcoin contendo um número relativamente pequeno de criptomoedas.

Apesar de que cada endereço de Bitcoin não necessariamente representa 1 investidor, certamente este número maior de endereços está diretamente relacionado à entrada de novos investidores no mercado.

Tags
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile