Publicidade

Qintar: O primeiro Token Sharia-Compliant é lançado em abril de 2019

Por Bia Gomes

A Qintar Capital Switzerland e a ISL-Blockchain Sàrl, duas empresas suíças especializadas em Finanças Islâmicas, anunciam o próximo lançamento do Qintar – o primeiro token compatível com Sharia do mundo. Este token é baseado em blockchain islâmico (ISL). O Qintar fora lançado oficialmente em 12 de abril.

O Qintar é um ecossistema de criptomoedas de Genebra (Suíça), mas focado no mercado global, e é o primeiro token verdadeiramente compatível com a sharia, independente do sistema bancário e de outras instituições financeiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como o primeiro do seu tipo, permite o comércio de criptomoedas – a plataforma aproveita as mais recentes tecnologias blockchain para negociar da maneira mais eficaz. Com transparência total, assim como a tecnologia segura e rápida da ISL, os usuários podem comprar e vender tokens sem intermediários – em suma, você está no controle de seus negócios.

Com a Qintar, apenas os operadores controlam suas transações, dados e estratégias sem interferência de terceiros! Todas as transações são assinadas digitalmente e com registro de data e hora – isso permite que os detentores de tokens rastreiem todas as transações, com a certeza de que a qualidade de auditoria do blockchain da ISL está funcionando para eles. Uma vez iniciada, a transação não pode ser cancelada ou congelada – a falsificação é eliminada e permite que os comerciantes aceitem quantas transações internacionais desejarem!


Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile