Publicidade

US Marshals Service terá que gerenciar criptoativos confiscados.

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

A agência federal norte-americana, a US Marshals Service (USMS), está procurando criar um agente para administrar a criptomoeda confiscada, de acordo com documentos públicos.

O USMS publicou recentemente dois documentos preliminares, incluindo uma Solicitação de Informações (RFI) para procedimentos legais de gerenciamento e descarte de criptoativos perdidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como um componente chave do Programa de Confisco de Ativos (AFP) do departamento operando dentro do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DoJ), o USMS pretende designar um agente ou contratado que administrará e descartará a moeda virtual confiscada. Ao iniciar o RFI, o USMS espera melhorar suas atuais operações de custódia, mantendo uma contabilidade completa e precisa do inventário de moeda virtual do USMS.

De acordo com o documento, o contratado deve garantir a precisão e a segurança de todas as transações em moeda virtual, incluindo a troca direta de moedas virtuais em dólares americanos, a troca em uma forma mais líquida de moeda virtual, um retorno ao proprietário e outros.

O contrato PWS inclui as principais atividades associadas ao gerenciamento de moedas virtuais, incluindo contabilidade, gerenciamento de clientes, conformidade de auditoria, gerenciamento de forks de blockchain, criação de carteira, transformação de ativos de token em ativos de moeda e outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No segundo documento, o QASP (Quality Assurance Surveillance Plan), o USMS estabelece um sistema de avaliação para o desempenho do contratado. O QASP descreve as principais autoridades, tais como o Oficial de Contratação e o Representante do Oficial de Contratação que são responsáveis ​​pela medição do desempenho e avaliação efetiva da conformidade do contratante.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile