A principal exchange de criptomoedas, Binance, anunciou, na última quarta-feira (23), que sua mesa de negociação nos EUA está listando Dogecoin (DOGE). A exchange confirmou que a partir de 24 de outubro, o par DOGE/USD fará sua estréia oficialmente na Binance nos EUA.
A DOGE já estava disponível para os clientes internacionais da Binance desde julho deste ano, quando a plataforma listou a criptomoeda junto com cinco pares de negociação: DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC.
A DOGE subiu de valor imediatamente depois de ser listada na Binance no início de julho, levando muitos a imaginar de forma otimista que a próxima temporada de altcoin estava bem perto.
No entanto, o anúncio de quarta-feira não teve nenhum impacto importante sobre o valor do ativo até agora, o que é compreensível, uma vez que a mudança só afeta a situação para os clientes dos EUA.
Além disso, o mercado de criptomoedas ainda está se recuperando do dia 23 de outubro, em que viu o Bitcoin despencar mais de US $ 500 em poucos minutos, arrastando todo o mercado com ele.