A décima criptomoeda de valor de mercado, TRON (TRX), acaba de ser integrada à carteira Blockchain Keystore da gigante eletrônica sul-coreana, Samsung.
Na página dedicada ao Blockchain Keystore da Samsung, já existem quatro criptomoedas atualmente suportadas pela carteira: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Klaytn (KLAY) e TRON (TRX).
Além disso, existem inúmeras fotos e vídeos em circulação no Twitter que demonstram essa nova integração já operacional em modelos como o Samsung Galaxy S11.
Nos comentários, também é mencionado que essa nova parceria com a gigante Samsung foi a resposta ao tweet publicado pelo CEO da TRON, Justin Sun, no qual ele descreveu seu novo aliado como uma mega corporação de 100 bilhões de dólares.
Essa nova integração permitirá que a adoção da blockchain do TRON por milhões de usuários de smartphones Samsung se torne realidade. Um evento que poderia beneficiar não apenas a criptomoeda TRX, que subiu para o décimo lugar nesta semana, mas também todos os tokens da rede TRON, como TRC10 e TRC20, bem como a versão BTT, WIN e TRC20 do stablecoin Tether ( USDT).
Uma semana de crescimento e expansão para TRON
Recentemente, a TRON ficou em segundo lugar na 14ª classificação blockchain realizada pelo Centro de Desenvolvimento da Indústria da Informação (CCID) da China, que opera diretamente sob o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.
Este relatório do CCID chinês coincide com a atualização bem-sucedida do Protocolo TRON Odyssey, que representa mais um passo em direção à descentralização total.
Além disso, nesta semana, o número de dApps desenvolvidos na blockchain TRON aumentou para um total de 611, enquanto a quantidade de Tether USDT baseada em TRC20 emitida parece ter excedido o limite de 800 milhões de tokens em circulação.