A comunidade Bored Ape Yacht Club é a mais engajada do mercado cripto, o que é normal para o “peso” dos detentores de tokens não fungíveis (NFTs), e também pelo preço dos itens.
Agora é a vez de lançarem relógios da marca.
A trilogia dos Bored Apes foi cancelada, mas a comunidade dos macacos entediados continua firme e forte em seus empreendimentos no mundo físico
A fabricante norte-americana de relógios, Timex Group, juntamente com a comunidade Bored Ape, lançará um lote de 500 relógios colecionáveis com a imagem de macacos de uma das mais renomadas coleções de NFTs.
A Timex anunciou a coleção em sua conta do Twitter, onde informou que o NFT será impresso no relógio, além do comprador do relógio poder escolher outros detalhes da caixa, pulseira e fundo do relógio.
Cada proprietário dos NFTS da coleção Bored Ape poderá solicitar o seu relógio que custará dois ethers, cerca de US$ 2.500.
Os relógios deverão ser entregues até o segundo semestre de 2023.
A pré-venda do relógio dos Bored Apes aconteceu em uma festa privada para a comunidade que ocorreu em Miami.
O vice-presidente sênior de marketing global e serviços criativos do Timex Group, Shari Fabiani, disse que esta é uma iniciativa criativa de agitar a comunidade.
“A Timex está se movendo para a vanguarda do mercado Web3”, disse Fabiani.
Também disse que esta é uma forma de “expandir os limites dos produtos virtuais para o meio físico”.