O espaço Web3 é casa para literalmente milhares de altcoins para que investidores as analisem e façam suas escolhas. Sendo assim, as coisas podem não ser tão claras para aqueles que só querem obter o melhor retorno possível sem gastar inúmeras horas pesquisando as moedas de maneira individual.
Porém, por seguirem as tendências e desenvolvimentos gerais do mercado, os investidores podem ter alguma perspectiva quanto a que direção o mercado vai tomar em seguida. Com a última recuperação, Tradecurve (TCRV), Theta Network (THETA) e GMX (GMX) ganharam muita tração e hoje vamos analisar cada uma delas para entendermos o que faz cada uma delas uma alternativa única.
Theta Network (THETA)
A Theta Network (THETA) fez um anúncio enorme no Twitter sobre a disponibilização de suporte para a WalletConnect na Theta Wallet para Android e iOS.
Os usuários da Theta Network (THETA) e sua carteira podem agora usar o protocolo open-source da WalletConnect para conectar dApps a carteiras mobile através de QR codes ou ‘deep linking’. Essa atualização trouxe notícias excelentes para o futuro da Theta Network (THETA).
Quando analisamos o valor da Theta Network (THETA) em 26 de abril de 2023, o mesmo circulava próximo a $1.06.
Nos últimos 30 dias, a Theta Network (THETA) teve valorização de 3.6%. Inclusive, somente nas últimas 24 horas (considerando o momento de escrita do artigo), o projeto já acumulava uma alta de 6.9%.
GMX (GMX)
O token GMX certamente causou rebuliço entre comunidades Web3 e círculos de investidores. Especialmente porque, devido a um post de sua conta de Twitter oficial, o projeto conseguiu angariar $4,164,651.44 só na última semana.
Isso coloca a GMX (GMX) em uma excelente posição. Aliás, sua integração dos oráculos da Chainlink também passou pelo processo de votação DAO, com um resultado positivo. Em 26 de abril de 2023, o token GMX era negociado a $77.15. Nos últimos 30 dias, o valor subiu 11.4%, com uma alta de 8% apenas nas últimas 24 horas. Com isso, vemos que a confiança no projeto também aumentou.
Tradecurve (TCRV)
A Tradecurve (TCRV) será uma exchange que combina todos os melhores elementos e funcionalidades de corretoras centralizadas (CEXs) e descentralizadas (DEXs).
Pelo uso do app da Tradecurve, os usuários não precisarão completar nenhum procedimento de KYC. Tudo o que eles precisam fazer para usar a plataforma é conectar sua carteira.
A exchange Tradecurve (TCRV) contará com alta alavancagem e permitirá que usuários se engajem com trade algorítmico. A Tradecurve (TCRV) também terá um serviço de contas VIP, Academia de Trading de Metaverso, proteção contra balanço negativo e muito mais.
Sua criptomoeda nativa, o token Tradecurve (TCRV), pode ser usado para fazer staking, além de obter descontos e recompensas.
Atualmente, na fase 2 de sua pré-venda, o token TCRV pode ser adquirido por apenas $0.012, enquanto analistas projetam que o preço do token pode aumentar cerca de 100x com seu lançamento. Vale lembrar também que o contrato inteligente da Tradecurve (TCRV) foi completamente auditado.
Para mais informações sobre a pré-venda de tokens $TCRV, veja:
Compre a pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Website: https://tradecurve.io/
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Aviso: este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo