Com várias stablecoins e grandes exchanges DeFi entrando em colapso no ano passado, muitos investidores estão começando a questionar o quão seguros são projetos como o Dai. Embora o projeto em si seja verificado, seu valor depende do dólar americano, que atualmente está extremamente turbulento.
Vários bancos nos EUA recentemente entraram em colapso, e o Credit Suisse precisou de um resgate do governo. Isso sinaliza que uma maior turbulência do mercado pode estar a caminho e, como resultado, o Dai pode não ser tão estável quanto se pensava inicialmente. Portanto, uma nova altcoin está levando muitos investidores a diversificar, tendo já aumentado de valor em 80% durante sua pré-venda.
Registre-se para a pré-venda da Tradecurve
O DAI poderia ser impactado pela crise bancária?
DAI é uma stablecoin baseada em Ethereum criada pela MakerDAO. Seu valor é atrelado ao dólar americano e é lastreado por várias criptomoedas que são depositadas em cofres de contratos inteligentes quando um novo token DAI é cunhado.
Dado que a economia dos EUA está em queda de 1,1% e a inflação está em alta, o Dai pode não ser tão estável quanto os investidores acreditam. Se os dólares americanos continuarem a ser impressos e a inflação subir, o Dai poderia ver sua estabilidade cair, fazendo com que milhares de investidores percam seu dinheiro.
Dito isso, a confiança no Dai permanece extremamente forte, com o Dai tendo uma média de 150 milhões de dólares em volume de negociação diário.
The past few weeks have been amazing for the #Tradecurve project and community. 💎
We have over 12,000 users who have signed up for the presale, 4,400 holders, and have raised over $2.7 million. 🔥
For a LIMITED time only, the team is offering a 50% deposit bonus.
👉🧵👇 pic.twitter.com/CCwI4aICZr
— Tradecurve (@Tradecurveapp) June 26, 2023
A pré-venda da fase 4 da Tradecurve aumenta os retornos para 80%
Tradecurve está rapidamente se tornando um dos projetos mais comentados no mercado DeFi. Seu valor já subiu 80% após suas três primeiras rodadas de pré-venda terem esgotado rapidamente. Agora, os especialistas acreditam que o projeto irá valorizar 50 vezes durante sua pré-venda, podendo aumentar adicionalmente 100 vezes uma vez que os tokens TCRV sejam listados nas principais exchanges.
Durante sua pré-venda, Tradecurve pretende arrecadar 20 milhões de dólares, e já arrecadou 2,8 milhões de dólares, atraindo 12.500 usuários no processo. Ela tem sido elogiada por sua troca híbrida única, que muitos acreditam que poderia substituir muitas das atuais exchanges, que são propensas à regulamentação.
Com Tradecurve, os investidores poderão negociar ativos sem precisar passar por verificações KYC. Esses ativos incluirão opções DeFi e tradicionais, incluindo ações, CFDs, forex e commodities, todos os quais podem ser negociados com proteção contra saldo negativo.
Os traders que usam Tradecurve terão acesso a serviços de conta VIP, bônus de nível, bônus de depósito e várias ferramentas educacionais. Essas ferramentas incluem assinaturas para oportunidades de negociação de cópia e IA, bem como uma academia de negociação no metaverso onde novos usuários podem se familiarizar com a negociação.
Tradecurve tem um enorme potencial e planeja se tornar uma das 3 principais exchanges nos próximos anos, superando opções atuais como OKB, Robin Hood App e Huobi. Se Tradecurve atingir esse objetivo, rapidamente se tornará um dos melhores ativos do mercado em 2023.
Para mais informações sobre os tokens $TCRV de pré-venda:
Site: https://tradecurve.io/
Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.