Com o aumento da pressão regulatória, a exchange de criptomoedas Binance tem se encontrado na linha de fogo, fazendo com que a Binance Coin (BNB) sinta o impacto.
No entanto, Monero (XMR) tem desfrutado de um avanço notável, continuando a se destacar como a principal moeda de privacidade, enquanto Borroe.Finance ($ROE) está se mostrando uma força a ser reconhecida no cenário de financiamento Web3.
Borroe.Finance está indo além como um mercado de NFT impulsionado por IA
Dado que as necessidades financeiras de curto prazo são inevitáveis, Borroe.Finance ($ROE) está pensando fora da caixa sobre como pode ajudar empresas Web3 a alcançar esse objetivo sem problemas.
Como resultado, Borroe.Finance incorpora tecnologia blockchain, inteligência artificial (IA) e tokens não fungíveis (NFTs) em seu ecossistema peer-to-peer para que os participantes do Web3 possam levantar dinheiro instantâneo para financiar seus projetos.
Ao permitir que os players do Web3 usem seus ganhos futuros como garantia para obter dinheiro imediato, Borroe.Finance está reformulando o financiamento neste setor. Como resultado, está construindo um nome para si mesmo na lista de criptomoedas descentralizadas.
Uma nova visão sobre o financiamento web3
Os ganhos futuros são cunhados como NFTs, tornando-os negociáveis no mercado. Além disso, a IA é útil, pois melhora a avaliação de riscos, tornando as transações seguras.
Portanto, Borroe.Finance está elevando a inovação no financiamento Web3 a um novo patamar, pois artistas, criadores de conteúdo e empresas podem obter dinheiro antecipado através de NFTs colateralizados, tornando-se um dos novos projetos DeFi que merecem atenção.
James Tromans, chefe de Web3 no Google Cloud, afirmou recentemente que Web3 não deve ser sobre preços de tokens, porque o objetivo principal deve ser resolver desafios empresariais.
Ele observou: “Em vez de nos fixarmos em tokens, vamos refletir sobre os dilemas empresariais que aguardam resolução. Quando implantamos um contrato inteligente para navegar pela lógica empresarial complexa e superar obstáculos operacionais, o token assume um papel secundário; o cerne permanece o próprio enigma empresarial.”
Portanto, Borroe.Finance está atendendo a esse chamado, pois está se mostrando como um mercado líder baseado em blockchain e impulsionado por IA que está reformulando o financiamento Web3, tornando-se um dos melhores projetos DeFi.
O token de governança de Borroe.Finance, denominado $ROE, está alcançando patamares com base em taxas significativas de adoção. Por exemplo, $ROE está prestes a esgotar na pré-venda da fase 1, pois os tokens comprados representam mais de 96%.
Portanto, $ROE tornou-se uma das melhores criptomoedas para investir, conforme ilustrado por sua notável adoção.
A tecnologia de Monero continua a Brilhar, enquanto BNB é pressionada
Com um market cap de US$ 2,68 bilhões, Monero (XMR) continua a afirmar sua autoridade no espaço cripto como a principal moeda de privacidade.
Esse destino pode ser atribuído às suas características únicas, como endereços furtivos que obscurecem remetentes e assinaturas em anel. Monero também utiliza transações confidenciais em anel (Ring-CT) para maior anonimato.
Monero continua mostrando sentimentos otimistas, com analistas prevendo que a cripto poderia subir para o nível de US$ 190 em 2024. Enquanto isso, Binance Coin (BNB) não tem estado em boa situação, já que a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (SEC) continua a pressionar a Binance.
Como resultado, BNB não tem sido estável, dado que executivos têm deixado a Binance em massa, sendo o mais recente o CEO da Binance.US, Brian Shroder. Portanto, o medo envolveu o BNB, pois o destino da Binance permanece incerto. Como resultado, Binance Coin tem estado em território baixista.
Saiba mais sobre Borroe.Finance ($ROE) aqui:
Visite a Pré-venda de Borroe.Finance | Junte-se ao Grupo Telegram | Siga Borroe no Twitter
Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.