Hong Kong reintegrou a negociação de criptomoedas em exchanges específicas, indicando que a China está revisando a proibição de 2021 que havia imposto originalmente às criptomoedas. Isso levou muitos a especularem se a China como um todo irá trazer de volta o suporte às criptomoedas, mas ainda não há nada confirmado 100%.
A exchange híbrida e descentralizada Tradecurve mostrou sinais de alta, apesar do mercado em baixa mais amplo, indicando que o futuro pode ser descentralizado.
Hong Kong restaura o suporte à negociação de criptomoedas para o varejo
A Securities and Futures Commission de Hong Kong anunciou que permitirá que investidores individuais comprem e vendam criptomoedas com alta capitalização de mercado. Algumas dessas criptomoedas incluem Bitcoin e Ethereum, e o novo sistema de licenciamento começou em 1º de junho de 2023.
De acordo com o site oficial, apenas duas exchanges foram licenciadas para conduzir essas operações, incluindo a OSL Digital Securities Limited e a Hash Blockchain Limited. Huobi e OKX solicitaram licenças.
Essa mudança na postura de Hong Kong em relação às criptomoedas segue ações semelhantes adotadas por governos em Cingapura e Dubai. A movimentação de Hong Kong pode ter um impacto maior devido ao potencial de a China, a segunda maior economia do mundo, começar a aceitar completamente as criptomoedas quando os Estados Unidos estão cada vez mais hostis em relação a elas.
O futuro descentralizado com Tradecurve e como ele mostra sinais de alta
A Tradecurve é um projeto em ascensão que oferece um valor único ao combinar derivativos e negociação de criptomoedas em uma única plataforma. Essa abordagem inovadora para a negociação tem chamado a atenção de investidores e traders que, de outra forma, poderiam estar restritos devido à sua localização geográfica ou regulação. O TCRV é o token de utilidade da plataforma, que cresceu 50% no último mês.
O fator chave que ajuda a Tradecurve a se destacar é a abordagem focada em privacidade e transparência em suas operações. A plataforma elimina todas as verificações de KYC durante o registro e garante que todos tenham o mais alto nível de privacidade e anonimato.
Além disso, por meio da Tradecurve, usuários de todo o mundo podem negociar todos os derivativos usando uma única conta que pode ser aberta por e-mail e, em seguida, basta fazer um depósito em criptomoedas que será utilizado como garantia.
Outra característica da Tradecurve são seus bots impulsionados por inteligência artificial, que podem executar negociações de forma mais rápida e eficiente do que a negociação manual. Eles podem analisar rapidamente as condições de mercado, monitorar movimentos de preços e executar negociações com base em estratégias definidas pelo usuário.
Essa velocidade e eficiência podem ajudar os traders a aproveitar oportunidades de negociação de curto prazo e reduzir o risco de perder criptomoedas ou derivativos com alto potencial de crescimento.
Além disso, ao possuir o token TCRV, que está sendo vendido por US$ 0,015 durante a fase 3 da pré-venda, os usuários também podem receber reduções nos custos de assinatura e ter acesso a descontos de governança e outros descontos na plataforma.
Quando o TCRV for lançado na Uniswap e em bolsas de criptomoedas de primeira linha (Tier-1 CEXs), analistas preveem que seu valor será impulsionado em até 100x.
Saiba mais sobre a Tradecurve e o token TCRV nos links abaixo:
Clique aqui para acessar o site
Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda
Siga-nos no Twitter
Junte-se à nossa comunidade no Telegram
Aviso: este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.