O mercado de altcoins se aquece com sentimento otimista. Analistas estão focando em Shiba Inu (SHIB) devido ao rápido aumento em sua taxa de queima, e em Tradecurve (TCRV), que parece estar prestes a ultrapassar a gigante do setor OKX nos próximos meses.
Com um acordo de limite de dívida assinado e Jerome Powell pronto para ligar a impressora novamente, nunca houve um momento melhor para manter ativos de alto risco. A próxima alta pegará muitos investidores de surpresa. Embora o sentimento pessimista ainda prevaleça, os mercados estão prestes a entrar em um período que destacará a dor de estar pouco exposto, e os pessimistas serão queimados.
Tradecurve (TCRV) prestes a ultrapassar a OKX em volume de negociação
A busca pela custódia própria tem definido os anos de 2022 e 2023, e essa narrativa está impulsionando todos os serviços descentralizados. A Tradecurve oferece um modelo de infraestrutura híbrida que combina o melhor das plataformas de negociação centralizadas e descentralizadas, proporcionando o futuro das negociações on-chain.
Com a custódia própria e preços transparentes on-chain provenientes das exchanges descentralizadas (DEXs), além de liquidez de nível institucional que espelha o modelo de livro de ordens tradicional das exchanges centralizadas (CEXs), a Tradecurve transforma a indústria de derivativos. A plataforma não exige processo de verificação KYC, permitindo atividades de negociação anônimas, e com acesso a várias classes de ativos, incluindo forex, criptomoedas, ações e commodities em uma única interface combinada, a Tradecurve se destaca em relação à concorrência.
O roteiro do protocolo detalha a introdução do Proof of Reserves e o onboard de 100.000 traders nos primeiros três meses. A pré-venda tem registrado uma participação agressiva, e analistas preveem um rali de 5.000% para o token $TCRV antes do fim da ICO.
Além disso, o protocolo integra inteligência artificial (IA) com sistemas de negociação impulsionados por IA, desbloqueando o poder do aprendizado de máquina para otimizar a carteira de qualquer investidor.
Inicialmente, a Tradecurve foca em superar a OKX, mas, na verdade, o protocolo absorverá fatias de mercado de outros líderes, como Coinbase e Kraken. À medida que o DeFi prospera e milhões de investidores adotam a custódia própria, a Tradecurve se tornará o hub central de negociação onde os usuários podem acessar os mercados livremente e negociar sem fronteiras.
Taxa de queima e previsões de preço do Shiba Inu (SHIB)
O Shiba Inu (SHIB) é uma das principais “memecoins” do mercado e um projeto que surpreendeu os investidores com seu rápido crescimento em 2021. Desde então, o Shiba Inu (SHIB) passou por uma transição para se tornar um protocolo mais baseado em utilidade, em vez de ser impulsionado apenas pelo hype.
Os desenvolvedores por trás do Shiba Inu (SHIB) têm lançado atualizações para o ecossistema, que se expandiu para o Metaverso, NFTs, a DEX nativa do Shiba Inu (SHIB), chamada ShibaSwap, e até mesmo soluções de escalabilidade.
O Shibarium, a nova cadeia layer two do Shiba Inu (SHIB), chamou a atenção dos investidores depois de atingir mais de 16 milhões de transações únicas, o que demonstra sua adequação ao mercado. Com base nesses novos dados, os analistas revisaram as previsões de preço para o Shiba Inu (SHIB) e projetaram uma faixa otimista entre US$ 0,00002041 e US$ 0,00002512 em 2024.
No entanto, é o incrível aumento na taxa de queima do Shiba Inu (SHIB) que tem chamado a atenção de volta para o ecossistema do Shiba Inu (SHIB). Ao longo de maio, mais de 16 bilhões de $SHIB foram queimados, o que poderia causar uma reversão na tendência de baixa dominante de curto prazo.
Saiba mais sobre a pré-venda da Tradecurve aqui:
Site: https://tradecurve.io/
Pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Aviso: este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.