Pepe (PEPE) é uma das últimas criptomoedas meme a fazer parte da indústria de criptomoedas. Ela instantaneamente conquistou uma audiência sólida e subiu na escala em termos de capitalização de mercado. Esta criptomoeda meme foi recentemente adicionada à Mercado Bitcoin, a maior exchange do Brasil.
Apesar desta última listagem, Pepe (PEPE) rapidamente diminuiu de valor e os investidores estão preocupados. Traders experientes agora estão de olho na pré-venda da Tradecurve e sua criptomoeda nativa TRCV. O projeto está passando pela Fase 2 de sua pré-venda e é previsto que possa explodir em valor em até 100 vezes após o lançamento.
Pepe (PEPE) é listado no Mercado Bitcoin, mas seu valor diminui
Inspirado pelo Dogecoin e Shiba Inu, Pepe (PEPE) é uma criptomoeda baseada em memes, inspirada no meme e mascote “Pepe the Frog”. O artista por trás do meme é Matt Furie, e o token tem causado um grande impacto no espaço Web3 em termos de crescimento e popularidade. Essa altcoin foi lançada em abril de 2023 por uma equipe de desenvolvedores anônimos, e o fornecimento de tokens Pepe (PEPE) está limitado a 420.690.000.000.000.
Os desenvolvedores também afirmaram que não há uma equipe ou roadmap formal e que a criptomoeda é inútil e destinada ao entretenimento. No entanto, em 22 de maio, Pepe (PEPE) ocupa a 67ª posição na lista das 100 principais criptomoedas em termos de capitalização de mercado. A maior exchange da América Latina, Mercado Bitcoin, listou o token Pepe (PEPE) em 12 de maio de 2023.
É evidente com base nisso que Pepe (PEPE) inicialmente teve um aumento explosivo em seu valor, pois nos últimos 30 dias, ele aumentou em 552,3%. No entanto, em 22 de maio de 2023, ele é negociado a $0,00000158. Nas últimas duas semanas, porém, Pepe (PEPE) diminuiu em valor em 27,1%, e somente na última semana, ele caiu 7,7%.
Tradecurve (TCRV) pode dominar o espaço Web3 como uma exchange híbrida
A Tradecurve é uma exchange de negociação híbrida que combina os melhores elementos das exchanges centralizadas e descentralizadas. Os usuários podem negociar forex, ações, commodities e criptomoedas na plataforma de forma verdadeiramente global.
Após o colapso da FTX e dos bancos centralizados, ficou claro para muitas pessoas que permitir que instituições centralizadas tenham controle total sobre seus ativos era uma ideia ruim. Ganhar a confiança dos investidores se tornou muito mais difícil para outras exchanges, e muitas recorreram a soluções completamente descentralizadas.
A equipe da Tradecurve sabe disso e implementará o Proof of Reserves (PoR) para garantir alta transparência. Além disso, ao contrário de outras exchanges, na Tradecurve, os usuários não precisarão concluir um procedimento de KYC ou fornecer dados pessoais.
Para usar a Tradecurve, os usuários precisam abrir uma conta usando seu endereço de e-mail e decidir qual criptomoeda irão depositar. Ao depositar a criptomoeda, ela será usada como garantia, e eles poderão negociar qualquer ação ou derivativo disponível na plataforma.
Iniciantes que não estão familiarizados com como funciona a negociação poderão acessar uma academia dedicada ao trading. Qualquer negociador na plataforma Tradecurve pode desfrutar de benefícios como alta alavancagem a partir de 500:1, negociação algorítmica, proteção contra saldo negativo e as menores taxas da indústria.
Durante a segunda fase da pré-venda, o token TCRV é negociado a apenas $0.012. Ele aumentará para $0.015 na próxima fase, portanto, os investidores desejam adquiri-lo cedo para obter os maiores retornos.
A Tradecurve será uma concorrente principal das principais plataformas de negociação, como OKX, Huobi, Robinhood e outras, e a equipe planeja atrair 100.000 usuários nos primeiros três meses de lançamento. Analistas preveem que, após o lançamento, o TCRV possa ter um aumento de valor de até 100 vezes.
Saiba mais sobre o TCRV e seu apelo geral nos links abaixo:
Clique aqui para acessar o site
Clique aqui para comprar $TCRV na pré-venda
Junte-se à nossa comunidade no Telegram
Aviso: este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo