Buscando impactar o segmento de gigantes como Amazon, AliExpress e eBay, a CashHand pretende popularizar as criptomoedas junto ao e-commerce.
O e-commerce é um dos setores mais aquecidos há anos. Aliás, em tempos de pandemia que estamos passando, empresas que contam com tal recurso estão vendo suas receitas decolarem ao passo que surgem mais e mais clientes específicos desse modelo de negócios.Não é novidade que tal sucesso desperte a curiosidade de muitos e foi nisso que um determinado projeto cripto resolveu focar sua atenção. Nesse sentido que a CashHand desenhou sua estratégia.
Conceitos Iniciais
Cotando com um supply máximo de 1.000.000.000 de moedas e um sistema híbrido de recompensas por bloco (sendo 85% para masternodes e 15% para detentores adeptos do staking), a CHND tem um tempo de bloco de 60 segundos e uma recompensa de 50 CHND por bloco criado. Vale lembrar que é preciso ter ao menos 50.000 CHND como colateral para rodar um masternode.

Hoje a moeda pode ser negociada em duas exchanges, tendo pares liberados tanto na Crex24 como na CAT.EX. No momento da redação deste artigo, o preço oscila entre 6 e 10 satoshis de BTC por cada CHND, nas corretoras citadas.
Metas e Planejamento
Além de se referir à CHND como uma forma de pagamento corriqueira, é válido lembrar que a principal implementação perseguida pelo projeto é disponibilizar uma plataforma de compras online – a Web Shop da CashHand. Todos os princípios de liberdade na aquisição de produtos por meio de criptomoedas passam por esse portal.
Estando com seu desenvolvimento avançado, conforme o roadmap da CashHand, a plataforma de e-commerce inclusive aceitará a moeda CHND em breve, tornando possíveis descontos de até 80% para compras feitas dando prioridade à ela ao invés de moedas fiduciárias convencionais.
Esse desconto pode ser encarado como uma vantagem competitiva em relação aos famosos cashbacks fornecidos em larga escala atualmente.
Ainda para este ano de 2020, a CashHand tem ótimas ideias para viabilizar a adoção de seus produtos, os quais são uma plataforma que possibilita acertar contas por meio de códigos de barras, prevista para sair no terceiro trimestre, e também um cartão de débito pré-pago recarregável em CHND, projetado para sair no último trimestre.
Opinião Final
Há diversas boas ideias passando por nós dia a dia no mercado cripto. Certamente, essa é mais uma para ficarmos de olho.
Um dos pontos a se levar em conta quando se trata de adoção em massa e intuitividade/usabilidade é a força que os projetos acabam encontrando em suas comunidades e isso é evidente na CashHand. Atualize-se sobre as novidades do projeto por ficar ligado nos seguintes meios de comunicação do projeto:
BITCOIN TALK: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5228772.0
DISCORD: https://discord.com/invite/PAMusms
TELEGRAM: https://t.me/cashhand
FACEBOOK: https://www.facebook.com/CashHandchnd
TWITTER: https://twitter.com/CashHandchnd
GITHUB: https://github.com/Cashhand/cashhand
Aviso: O conteúdo deste comunicado de imprensa é de responsabilidade da equipe da CashHand.
O BitNotícias não faz aconselhamentos de compra/venda ou indica serviços.