BTC / USD Tendência a Médio Prazo: Variando
Níveis de resistência: US $ 8.250, US $ 8.500, US $ 8.250
Níveis de suporte: US $ 7.750, US $ 7.500, US $ 7, 250
Na semana passada, o preço do Bitcoin estava em uma tendência lateral. Em 14 de maio, os touros não conseguiram quebrar o nível de resistência de US $ 8.250 e, como resultado, o mercado estava abaixo do nível de preço de US $ 8.250. Na semana anterior, os touros testaram o nível de resistência de US $ 8.250 em três ocasiões e o preço estava em uma correção de baixa.
Na primeira correção de baixa, o preço caiu para o suporte dos EMAs. Na segunda correção de baixa, o mercado caiu e formou um nível de suporte no nível de preço de US $ 7.250. Na terceira correção de baixa, o preço da cripto caiu para o suporte da MME de 12 dias. A moeda agora está sendo negociada acima da EMA de 12 dias e da EMA de 26 dias, o que indica que o preço provavelmente aumentará.
No lado positivo, uma quebra de alta no nível de resistência de US $ 8.250 irá impulsionar o preço para atingir o nível de US $ 8.500. No lado negativo, se os touros não conseguirem quebrar o nível de resistência de $ 8.250, o preço cairá na zona de limite de alcance. No entanto, a linha MACD diária e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.
No gráfico de 1 hora, o preço do BTC está em uma zona de tendência de alta. Em 19 de maio, o preço da cripto atingiu um alto nível de resistência de US $ 8.250, mas foi resistido. Os ursos quebraram onível de retração 0,236 (23,6%) Fib, mas encontrou apoio no nível de 0,382 (38,2%). Isso indica que o preço está na zona de continuação do nível de retração de Fibonacci.
Em outras palavras, os touros provavelmente retomarão seu movimento ascendente. A partir da ação do preço, se os ursos quebrarem a EMA de 26 dias, o mercado cairá e retomará um movimento descendente. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.
Analista: Azeez Mustapha
As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.