BCH / USD Tendência a médio prazo: Variação
Zonas de suprimento: US $ 400, US $ 500, US $ 600
Zonas de demanda: US $ 100, US $ 50, US $ 30
A perspectivas do par BCH/USD no médio prazo continuam em um mercado limitado. Os touros tiveram um retorno gradual durante o final de semana. Isso foi com uma fuga nos dois EMAs com um grande candle em US $ 280,38. BCH/USD subiu para US $ 291,49 na área de fornecimento antes do final da sessão de ontem.
O candle de abertura de 4 horas de alta por volta de US $ 289,92 sustentou o ímpeto de alta com um novo empurrão de preço para US $ 311,66, mas fechou dentro do intervalo à medida que a exaustão se instalou, com os ursos mostrando sinais como resultado da baixa formação.
US $ 310,00 é a área de suprimento superior, enquanto US $ 260,00 é a área de menor demanda do intervalo. Os traders devem ser pacientes e esperar uma fuga na faixa superior ou uma avaria na faixa inferior antes de tomar uma posição.
A cripto está em uma tendência de baixa em suas perspectivas de curto prazo. Os touros perderam força em US $ 311,66 na área de fornecimento, como denotado pelas mechas nos candles logo após a abertura do mercado.
A quebra do 10-EMA confirma ainda mais o controle do mercado sobre os ursos, já que o par BCH/USD cai para US $ 295,90 na área de demanda.
O sinal do oscilador estocástico apontam para 68% com preço abaixo dos dois EMAs. Estes sugerem momento de baixa no preço a curto prazo.
A área de 61,8 FIB (US $ 287,78), na área de demanda, pode ser retestada à medida que a pressão dos ursos se torna mais forte e mais candles abrem e fecham abaixo das EMAs.
Analista: Azeez Mustapha
As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem assessoria financeira. Sempre faça sua própria pesquisa.