A Vision Tree anunciou, hoje (3), uma série de documentários que apresentam a história da empresa de blockchain Dragonchain, originalmente desenvolvida dentro da Disney, e a evolução do setor de criptomoedas nos Estados Unidos. A série será lançada no início de 2020 e utilizará a plataforma Coiin para simbolizar o envolvimento da comunidade Dragonchain.
A série de documentários apresenta a história da Dragonchain, uma empresa de tecnologia blockchain sediada nos EUA que foi lançada em 2017 e liderou uma bem-sucedida venda de tokens de US $ 15 milhões durante o auge do boom da oferta inicial de moedas (ICO). A série está sendo produzida por Benjamin Gerry e J.D. Seraphine da Vision Tree.
Joe Roets, fundador e CEO da Dragonchain, disse: “A Dragonchain foi criada para resolver problemas complexos com soluções inovadoras para qualquer desenvolvedor e qualquer empresa. Tornamos acessível e fácil o uso da tecnologia blockchain de ponta. A parceria com a Vision Tree e a Coiin apresenta uma oportunidade perfeita para levar nossa plataforma e ecossistema ainda mais e impulsionar o envolvimento da comunidade”.
JD Seraphine, fundador da Vision Tree, disse: “Há uma enorme história não contada sobre os desafios de ser uma empresa de criptomoeda operando nos EUA e é hora de todos aprenderem o que está em jogo – o país que lidera o desenvolvimento da tecnologia blockchain terá um enorme influência na formação do futuro do planeta”.
Blockchain em outros setores
A Vision Tree também anunciou recentemente planos para tokenizar um de seus principais projetos de filmes, o Atari Movie, em parceria com a tZero e está na vanguarda da utilização da tecnologia blockchain no setor de mídia e entretenimento.
Em conexão com o Atari Movie, a equipe desenvolveu uma plataforma de engajamento móvel chamada Coiin, onde a comunidade pode ganhar tokens promovendo projetos específicos nas mídias sociais que podem ser trocados por propriedade em uma variedade de projetos, incluindo o Atari Movie e a série de documentários com Dragonchain.