A mais recente empresa a reestruturar suas operações à luz do market bear é a First Digital Assets, que anunciou em 4 de março de 2019 que estaria demitindo funcionários e fechando sua subsidiária de pesquisa.
Muitas companhias foram duramente atingidas por essa crise das criptos e tiveram que fechar suas portas ou se reestruturar.
Como parte de seu esforço de reestruturação, a empresa fechará seu braço de pesquisa One Alpha; outras facetas da empresa, como K1, Stamina, Titan e Knox, serão fundidas na empresa-mãe.
Quanto às demissões, parece que elas já começaram. A empresa explicou que a indústria de criptos experimentou um “terremoto” no ano passado, afetando sua lucratividade.
Há alguma esperança, no entanto, como a empresa revelou que eles levantaram alguns fundos e se concentrarão em suas atividades líquidas. Falando com a Globes, a empresa disse:
“Felizmente, levantamos uma grande soma que permanece no tesouro da empresa, juntamente com a vasta experiência que adquirimos e as parcerias que criamos. Estamos, portanto, nos concentrando em nossa atividade de liquidez, que continua a ser frutífera, ao mesmo tempo em que canalizamos nossos esforços de desenvolvimento para a criação de novas soluções em blockchain, que acreditamos ser a tecnologia do futuro ”.
A empresa arrecadou com sucesso cerca de US$ 21 milhões em financiamento de investidores como o fundador da Apax Partners, Ronald Cohen, o fundo Mangrove, o fundo alemão-israelense TargetGlobal, o fundo Scale-Up Crypto Capital e iAngels, controlado por Shelly Hod Moyal e Mor Assia.