NANO / USD Tendência de médio prazo: Alta
Zonas de suprimento: US $ 2,00, US $ 2,50, US $ 3,00
Zonas de demanda: US $ 1,00, US $ 0,80, US $ 0,60
A NANO permanece em uma tendência de alta nas perspectivas de médio prazo. O momento de alta foi temporariamente perdido em US $ 1,47 na área de suprimento durante a sessão de ontem. Isto foi devido a exaustão e formação de um pião de baixa, um sinal de reversão. Foi o início da correção do movimento impulsivo à medida que os ursos retomaram o controle do mercado.
Os ursos se mantiveram quando o mercado abriu hoje em US $ 1,38. A criptomoeda caiu para US $ 1,32.
O sinal do oscilador estocástico aponta para 72% enquanto o preço está acima dos dois EMAs. Isso sugere um movimento descendente para a área de suprimento anteriormente quebrada, agora uma área de demanda, antes que o rally recomeça no médio prazo. $ 1.70 uma área chave de suprimento, continua sendo um alvo chave para os touros à medida que a jornada para o norte continua.
Abra Sua Conta na BingX
A cripto continua em uma tendência de alta nas perspectivas de curto prazo. $ 1,43 na área de abastecimento foi a alta ontem, como os touros dominando o mercado. Os ursos assumiram brevemente o controle do mercado, que abriu hoje em US $ 1,41 e empurrou o preço para US $ 1,32. Esta foi a área de 38,2 FIB, uma zona de continuação de tendência, significando que os touros podem retomar a continuação de preços ascendente desta área.
O preço está acima dos dois EMA e o sinal do oscilador estocástico é indefinido, em 25%. Os candles sinalizaram exaustão de baixa e os touros podem ser reajustados para um reteste e breakout na alta anterior de $ 1,47, com $ 1,55 na área de suporte como alvo no curto prazo.
Analista: Azeez Mustapha
As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.
Quer manter suas criptmoedas em segurança? Use uma hardwallet.
O BitNotícias é parceiro da Ledger Wallet e temos link de compra direto do site oficial, sem intermediários.