A data de lançamento do projeto nem foi anunciada ainda, mas já chama a atenção dos figurões de grandes empresas. Isso porque o BitTorrent tem por volta de 100 milhões de usuários, que também estarão prestando atenção em seu token, BTT.
“O BitTorrent (BTT) permite que criadores de conteúdo se conectem com seu público, ganhem e gastem moeda digital sem intermediários.”, de acordo com site oficial.
A empresa BitTorrent foi comprada pela Tron Foundation em meado de 2018. O sistema foi chamado de BitTorrent Speed e vai integrar o token BTT baseado no Tron TRC-10 dentro do app µTorrent para Windows.
O líder do Project Atlas, Justin Knoll, exaltou as vantagens do BitTorrent, “Dados ilimitados sem custo central. Nenhum servidor, nenhuma conta de banda larga.”
Eles esperam lançar o sistema em meados de 2019 e os tokens poderão ser armazenados em carteiras built-in. Eles também serão intercambiáveis com tokens TRX através de uma exchange descentralizada. BTT tonkens estarão disponíveis para compra na plataforma Binance Launchpad.