O serviço de cripto carteira baseado na Califórnia, Abra, restringirá alguns serviços para usuários norte-americanos a partir de agosto.
Abra terá que impor algumas modificações no sistema devido à contínua incerteza regulatória nos Estados Unidos, de acordo com um post no blog em 25 de julho. Notavelmente, os usuários americanos não poderão mais manter certas criptomoedas, incluindo EOS (EOS).
Especificamente, a plataforma começará a migrar seus ativos sintéticos inteligentes baseados em contrato para uma solução de carteira hospedada nativa, acrescentando que esses ativos são definidos no Abra como algo diferente de Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH).
Essa migração terá um impacto direto em alguns serviços para usuários dos EUA, incluindo a restrição de manter cinco criptomoedas.
Ou seja, os americanos não serão elegíveis para a EOS, QTUM, Bitcoin Gold (BTG), OmiseGO (OMG) e Status (SNT) após 29 de agosto de 2019, disse Abra.
A empresa acrescentou que quaisquer saldos remanescentes nesses ativos após essa data serão automaticamente convertidos em Bitcoin no aplicativo.