De acordo com um novo relatório divulgado pela CCData, a exchange de criptomoedas Binance viu uma perda de participação de mercado desde o fim da negociação de Bitcoin sem taxas. A participação de mercado continua a diminuir pelo segundo mês consecutivo, e os usuários estão preocupados em usar a plataforma como resultado. Uma exchange concorrente, a Tradecurve, oferece as taxas mais baixas do setor e possibilita acesso global a criptomoedas e derivativos.
Diminuição na participação de mercado da Binance
O Relatório CCData, divulgado em meados de maio de 2023, revela que a participação de mercado da exchange teve uma queda de 46,3% e marcou a menor participação de mercado que a Binance experimentou desde outubro de 2022. Essa queda seguiu a decisão da Binance de encerrar o período promocional de negociação de BTC sem taxas para a maioria dos pares de negociação.
“Prevíamos uma queda na participação de mercado quando encerramos nossa promoção de negociação de BTC sem taxas para a maioria dos pares de negociação. Isso não nos preocupa. Continuamos a manter um desempenho financeiro sólido”, disse um porta-voz da empresa em um relatório da Cointelegraph. O porta-voz observou que o objetivo da Binance é atender aos usuários por meio de novos e existentes produtos, ao mesmo tempo em que investe em processos de conformidade e busca nova certeza regulatória.
A Binance controlava mais da metade da participação de mercado, com números mostrando que sua participação era tão alta quanto 57,6%. A negociação à vista na Binance também diminuiu 48,1%, chegando a US$ 287 bilhões em abril de 2023. Como resultado, os investidores estão buscando exchanges alternativas, e a Tradecurve introduziu recursos que a destacaram.
Tradecurve oferece as menores taxas da indústria
Tradecurve combina os melhores elementos encontrados em DEXs (Exchanges Descentralizadas) e CEXs (Exchanges Centralizadas) e cria uma plataforma que permite que qualquer pessoa negocie qualquer derivativo juntamente com criptomoedas, mantendo sua privacidade com as capacidades DeFi da plataforma. Tradecurve também oferece aos traders um conjunto abrangente de ferramentas para negociação, juntamente com recursos educacionais.
Há execução de baixa latência, negociação algorítmica com implementação de IA, negociação social baseada em assinatura e alta alavancagem a partir de 500:1. Os usuários podem abrir uma conta usando seu endereço de e-mail e, em seguida, depositar criptomoedas que serão utilizadas como garantia para negociar margem de futuros, opções ou outros produtos derivativos OTC juntamente com criptomoedas, eliminando a necessidade de requisitos de KYC.
A exchange também terá preços transparentes, onde os usuários receberão preços padronizados em todas as classes de ativos e taxas de negociação acessíveis que podem ser verificadas na blockchain. Eles podem obter os preços mais favoráveis e obter retornos maiores em cada investimento.
O modelo de precificação é projetado para ser justo e transparente e garantir que os traders não encontrem taxas injustificáveis, além disso, a equipe implementará a Prova de Reservas (PoR). Como o preço da fase 3 da pré-venda do token de utilidade TCRV é de apenas $0.015, agora é o momento certo para adquiri-lo antes que ele exploda, pois os analistas preveem um salto de 50x durante a pré-venda, com um aumento de 100x no lançamento.
Saiba mais sobre a Tradecurve e o token TCRV abaixo:
Clique aqui para acessar o site
Clique aqui para comprar tokens TCRV em pré-venda
Siga-nos no Twitter
Junte-se à nossa comunidade no Telegram
Aviso: este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.