A Waves Platform, uma empresa blockchain da Rússia, reiniciou o site de sua plataforma e anunciou uma mudança gradual para o mecanismo Web3.0, como diz em seu blog.
Sasha Ivanov, CEO e fundador da empresa, acredita que a tecnologia Web3.0, que surgiu no final do século 20, está começando a tomar forma através de projetos piloto que incluem uma gama de produtos inovadores baseados no princípio da descentralização digital. Além do blockchain, o especialista listou as tecnologias da Inteligência Artificial, IoT e Big Data.
Segundo Ivanov, agora é necessário desenvolver novos produtos e softwares corporativos no âmbito do conceito Web3.0 para lançar a revolução mundial digital.
O chefe da Waves observou que a plataforma ainda está esperando por mais atualizações para aumentar a eficiência. Em junho de 2019, os desenvolvedores planejam atualizar a linguagem de programação dos smart contracts, que servirá de base para um novo formato de business logic e computação no ambiente descentralizado. Também está planejado para aumentar o desempenho do sistema blockchain usando o algoritmo Waves-NG.
O fundador explicou que o Waves Keeper se tornará um elemento principal do sistema. É um aplicativo para armazenar chaves privadas pelos usuários sem a necessidade de divulgá-las a outras pessoas, empresas ou programas.
Ivanov concluiu que na Internet do futuro, que também incluirá sistemas blockchain, a Waves Platform pretende tomar o lugar de corporações como o Facebook ou o Google.
Faça parte da comunidade Waves Brasil:
Twitter Waves
Facebook Waves
Telegram Waves
Junte-se à Waves Community