Uma análise recente de um contrato inteligente vazado na quinta-feira, 02, revela que a Friend.tech pode estar introduzindo um token não transferível com o ticker POINTS.
Em uma postagem recente, o usuário X @Cbb0fe revelou que a plataforma social web3 Friend.tech pode estar trabalhando para lançar tokens não transferíveis para seu lançamento V2. A informação é baseada em um contrato inteligente vazado que revela planos para lançar tokens V2 não transferíveis.
O lançamento da versão 2 está marcado para 3 de maio e introduzirá um novo token potencial com o ticker POINTS e um contrato inteligente chamado Clubs. Isso ocorre após o adiamento do lançamento da plataforma social web3, inicialmente previsto para segunda-feira. “Novo contrato inteligente chamado Clubs. Qualquer pessoa pode criar vários clubes e uma curva de vinculação entre várias opções”, disse @Cbb0fe. “Taxa de plataforma de 1,5% e contrato de participação de 1,5%. As chaves do clube são compradas com $ POINT.”
Como token de utilidade, POINTS será usado para participação e permitirá a criação de clubes sociais na plataforma. Também será negociável na DEX nativa BunnySwap da Friend.tech.
- Leia também: ‘Esqueça o Bitcoin, agora é hora de investir em maconha, confira 3 ações que podem subir 3.000%’, aponta analista
Friend.tech
Seguindo a tendência recente com o token não transferível EGEN da EigenLayer, a Friend.tech pode estar pretendendo que os usuários paguem uma taxa de plataforma de 1,5% para transferências.
Embora a Friend.tech ainda não tenha confirmado nenhuma das informações, a comunidade X continuou a compartilhar seus pensamentos sobre o assunto.
Um usuário disse: “Eu odeio tanto a Eigen por começar essa meta de tokens não transferíveis.”
Outro usuário também comentou: A iniciativa da Friend.tech pode ser instrumental na preservação do preço de mercado do token POINTS após o lançamento. Devido à pressão de venda aumentada, muitos projetos tendem a perder seu valor de preço após um lançamento de airdrop.
Como resultado, espera-se que a Friend.tech imponha uma taxa de 1,5% para conter as vendas antecipadas ou troca dos tokens, exceto para determinados endereços na lista branca.