A exchange sul-coreana de criptomoedas, Bithumb Global, anunciou que possibilitará que usuários da Índia sejam aceitos em sua plataforma.
Agora, a plataforma de negociação incluirá clientes indianos com um incentivo de inscrição, além da oportunidade de as bolsas indianas se tornarem parceiras da Bithumb Global, fornecendo a eles uma sólida base de liquidez para crescer.
A empresa também poderá ser divulgada e auxiliada em preparação de projetos que teriam todos os parceiros da Bithumb Global como divulgadores.
O que isso significa para a Índia?
O passo da Bithumb Global nas fronteiras indianas significa progresso para a comunidade cripto no país.
Com a proibição bancária atual imposta às conversões de criptomoedas para INR e vice-versa, a entrada da Bithumb no mercado indiano envia um forte sinal para os detentores de ativos digitais na Índia.
A entrada de um participante global como a Bithumb no mercado indiano sinaliza o potencial de ativos digitais na Índia e que o ecossistema atingiu uma maturidade.
O ecossistema Bithumb tem uma ampla variedade de produtos e serviços voltados para investidores e instituições institucionais, que serão um poderoso facilitador na marcha da Índia para se tornar uma economia de 5 trilhões de dólares até 2020.
Usuários da Índia receberão 10 USD
Como oferta de lançamento, a Bithumb introduziu uma estratégia de incentivo para novas inscrições de usuários. Isso dará a todos os novos usuários que se inscreverem e concluirem a 1ª etapa do KYC [verificação de e-mail] um incentivo de 10 USD.
Isso indica que todo novo usuário receberá cerca de 700 INR [aprox.] para a sua inscrição na exchange.