A Seed CX, uma plataforma regulamentada de negociação de bitcoins para profissionais, alcançou uma proeza significativa em seu desenvolvimento, já que duas de suas subsidiárias, a Seed Digital Commodities LLC e a Zero Hash LLC, obtiveram licenças em moeda virtual do Departamento de Estado de Nova York de Serviços Financeiros (DFS). Garantir o BitLicense permitirá que o SCXM funcione como um mecanismo de correspondência para as atividades de trading de criptomoeda, enquanto o Zero Hash funcionará como um transmissor de dinheiro para o SCXM, de acordo com um comunicado de imprensa em 15 de julho de 2019.
Como declarado em seu comunicado de imprensa, o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (DFS), sob a liderança de Linda A. Lacewell, aprovou a BitLicense de duas subsidiárias da Seed CX, a Seed Digital Commodities Market LLC (SCXM) e a Zero Hash LLC.
Especificamente, o DFS deu à SCXM o aval para operar como um mecanismo de correspondência para compradores e vendedores de bitcoin e outros ativos digitais baseados em blockchain, bem como uma plataforma para negociações em bloco para investidores sofisticados e traders institucionais.
O Zero Hash, por outro lado, funcionará como o único transmissor de dinheiro para a exchange do SCXM.
Fundada em 2015 por Brian Liston e Edward Woodford, a Seed CX fornece aos investidores institucionais um mercado para negociação e liquidação de ativos digitais spot por meio de suas subsidiárias.
A Seed CX é apoiada pela Bain Capital Ventures e outras empresas de renome, incluindo F2Pool, Dekrypt Capital, Origin Capital e muito mais.
Comentando sobre o sucesso da empresa na BitLicense, Edward Woodford, co-fundador e CEO da Seed CX afirmou que a licença representa o “próximo passo” no crescimento da empresa e permitirá à Seed CX expandir seus serviços de negociação e liquidação para a empresas sediadas em Nova York através de suas subsidiárias.