A exchange Binance anunciou ter ingressado em uma das principais associações mundiais para o desenvolvimento de tecnologia blockchain e criptomoedas de forma regulamentada.
A Binance vem cada vez mais tentando mostrar que as notícias ruins ao redor da exchange fazem parte do mercado de baixa, e que continua seguindo o conceito de seu CEO, CZ, de “keep building”!
A Binance se associou à Câmara de Comércio Digital nos Estados Unidos para apoiar a construção de uma estrutura regulatória para o mercado cripto.
A exchange disse em seu blog que a empresa se juntou ao Comitê Executivo da Câmara “para levar a indústria de blockchain adiante ao lado de outros players da indústria”.
“Como uma organização no cerne do rápido crescimento da indústria e do complexo ambiente regulatório, trabalhar lado a lado com formuladores de políticas, órgãos reguladores e grupos da indústria como a Câmara é imperativo para a Binance”, escreveu a vice-presidente de relações públicas da Binance, Joanne Kubba, no blog da Binance.
Já o vice-presidente de Assuntos Públicos da Câmara de Comércio Digital, Blain Rethmeier, disse que “esse trabalho é fundamental para nossa missão de promover o desenvolvimento sustentável de regulamentações sensatas para criptomoedas e blockchain, o que, em última análise, garante proteção aos usuários”.
Rethmeier ressaltou que a Binance se estabeleceu como uma empresa líder no mercado cripto, e que a entidade está entusiasmada em ter a Binance junto ao grupo pelas possíveis contribuições que a exchange poderá prover ao Comitê Executivo.
Segundo a Binance, a Câmara de Comércio Digital nos Estados Unidos é a “primeira e maior associação comercial do mundo que representa a indústria de blockchain”, e possui a missão de “promover a aceitação e o uso de ativos digitais e tecnologias baseadas em blockchain por meio de educação, defesa e estreita cooperação com formuladores de políticas, agências reguladoras e a indústria”.