Foi dada a largada! O Bitybank lançou no início de dezembro, a segunda edição do Rality – o “rali do Bity”.
A competição, que funciona num formato parecido com o de um reality show, terá a duração de 4 semanas, terminando na penúltima semana de dezembro com a premiação do campeão, e contará com 5 participantes.
Mecânica do Rali
Toda segunda-feira, os educadores financeiros desta edição receberão R$100,00 de crédito na conta para fazer operações de trade com as mais de 20 criptomoedas disponíveis na plataforma da empresa.
Ao final de cada semana, durante uma live no Instagram do Bitybank, eles farão uma avaliação da performance semanal e revelarão as estratégias para a semana seguinte.
Fomentando a educação sobre criptomoedas
Segundo a organização do torneio, o objetivo é mostrar na prática como qualquer pessoa pode começar a investir em criptomoedas mesmo com um capital pequeno. E observar as estratégias dos educadores podem ajudar.
Na primeira edição, que aconteceu no mês de Setembro, Artur Guimarães, que é educador financeiro e ensina sobre criptomoedas há mais de 5 anos, foi o vencedor, com valorização de mais de 10% na carteira durante o período do rali, que durou menos de um mês.
Além do aporte semanal, os produtores de conteúdo concorrem a um prêmio de R$1 mil em Bitcoin, mas o grande valor, de acordo com os organizadores, está na visibilidade que eles ganham, com o engajamento dos seguidores do Bitybank, e do mercado cripto como um todo, nos conteúdos gerados durante o programa.
A segunda edição conta com 5 influenciadores que criam conteúdo sobre investimentos em criptomoedas em suas redes sociais e é possível acompanhar tudo diretamente pelo instagram do Bitybank: @bitybank.com.br.
A empresa revela que pretende realizar outras edições do Rali esperando engajar o público de investidores ao longo do ano de 2024, uma vez que existe uma grande expectativa de que seja um ano bom para as criptomoedas por conta do halving do Bitcoin.
“Promover a criação de conteúdo e o compartilhamento de experiências dos traders com os cripto investidores e traders brasileiros é muito importante. Nosso desejo é que as pessoas aprendam a operar no mercado cripto com prudência, por conta da volatilidade, mas sabendo do potencial que as criptomoedas possuem para valorização de patrimônio. Com o Rality, expandimos esse alcance para além do nosso público interno, que chamamos carinhosamente de ‘bitylovers’, chegando a pessoas que ainda não nos conhecem”
Israel Buzaym, diretor de comunicação do Bitybank.
Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.